Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edidier x100B ou R900T


Posts recomendados

Bem pessoal estou querendo comprar umas caixinhas simples, ja vou para de usar a tv da sala de 26 como monitor e vou transferir o pc para o quarto da bagunça, agora me pintou essa duvida pego uma edifier x100B ou R900T ja que as duas estão pelo mesmo preço avista R$138,00, nao vou ouvir sons nas alturas vou apenas jogar um pouco apenas algo que o som da minha tv de 26 ja dava conta mas como nao vou usar mais ela como monitor quais vocês recomendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o x100B e ele é fantástico. Ganhei de natal e to curtindo muito o som. Quando estava pesquisando para comprar eu pensava que a potência do x100 era pouca e queria algo mais forte, porém me surpreendeu o que estes 15W de potência fazer.

Dentre estes dois eu ficaria com o x100 mesmo pela configuração 2.1, por questão de gosto mesmo, não conheço o R900T mas pelo que conheço de sons 2.0 eu prefiro 2.1.

Tem que ver isso ae

Putsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Tenho o conjunto X100 e, pelo que vi por aí, é deveras semelhante ao conjunto X100b.

Em se tratando de qualidade sonora eu diria que é um bom sistema caseiro, mas devo lhe alertar para um detalhe que faz toda a diferença: Posicionamento das caixas.

O sistema X100/X100B é de apenas duas vias (um subwoofer e um fullrange), portanto eles não devem ficar muito distantes um do outro pois haverá a ilusão, uma falsa sensação de espaço musical. Por exemplo, se o subwoofer for posicionado no meio e os fullranges ficarem muito distantes um do outro você ouvirá os sons graves como vindo sempre do meio e perderá o efeito estéreo nessa faixa de freqüências.

Já o sistema R900T eu nunca ouvi, mas pela construção e especificação dos componentes eu acredito que o maior problema seria a falta de "peso" nos graves pois não tem um subwoofer. Entretanto isso não é crítico pois o falante do tipo midbass de 4 polegadas deste sistema é capaz de fornecer um bom desempenho.

Veja só, o "subwoofer" do X100B é de apenas 3 polegadas, então o midbass de 4 polegadas do R900T não deve ser tão ruim assim não é mesmo? rsrs... Além disso são dois midbass, um por caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!