Ir ao conteúdo

Placa Msi K7n2-delta L Com Som On Board

CesarMonte

Posts recomendados

Postado

Estou fechando um computador com placa MSI K7N2-Delta L e Placa de Som SoundBlaster Live 5.1, é besteira deixar a Live na configuração ou posso tira-la,

ou vale pagar a diferenca e deixar a placa Live.

Grato,

Postado

Ah velho...

eu tenho uma placa-mãe igual à essa aí...

o som onboard dela é muito bom !! Bom mesmo!!!

Lógico, com a Live você terá mais hard disponível e tal, e imagino que a qualidade seja praticamente a mesma, talvez seja um pouco melhor, mas não diria que vale os 100 reais em média q você vai gastar comprando a LIVE!!

a minha Dica é ficar com som ONboard e mais pra frente comprar uma placa de som mais cavala, 24 bits e afinz...

veja um tópico meu abaixo, tem várias dicas dos caras e alguns preços de placas!!! dê uma olhada lá!!! :joia:B)

Postado
Postado Originalmente por Lord-DarkmaN@26 maio 2004, 16:35

Ah velho...

Lógico, com a Live você terá mais hard disponível e tal, e imagino que a qualidade seja praticamente a mesma, talvez seja um pouco melhor, mas não diria que vale os 100 reais em média q você vai gastar comprando a LIVE!!

a minha Dica é ficar com som ONboard e mais pra frente comprar uma placa de som mais cavala, 24 bits e afinz...

veja um tópico meu abaixo, tem várias dicas dos caras e alguns preços de placas!!! dê uma olhada lá!!!  :joia:  B)

a live tem 32 bit..

Postado
Postado Originalmente por _falc0n_+26 maio 2004, 16:45-->
Lord-DarkmaN@26 maio 2004, 16:35

Ah velho...

veja um tópico meu abaixo, tem várias dicas dos caras e alguns preços de placas!!! dê uma olhada lá!!!  :joia:  B)

a live tem 32 bit..

EPA lá...

como pode isso??? Claro q não cara...

Claro QUE NÃOOO

veja que a audigy e afinz custa muito mais caro que a live e ela tem 24 bits...

a live tem 16 bits se não me falhe a memória!!!

veja o tópico fixo ali de transformar LIVES em AUDIGY.... como pode? uma porcaria de 33 dolares ter 32 bits e uma de 150 dolares ter 24??

veja direitinho aí cara!! hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!