Ir ao conteúdo

Captura de vídeo do desktop

Posts recomendados

Postado

Qual o melhor programa para gravação do desktop, em questão de qualidade e tamanho final do vídeo.

Qual formato de vídeo o resultado final ficará menor e com qualidade?

• mês depois...
Postado

Olá, beleza... então... eu testei vários... todos baixados no site do " Baixaki ".

Peguei aquele Camtasia Studio, aquele Screen Recorder, um também chamado de Webnaria...

Esse último eu não consegui usar...

o mais bacana que eu achei foi o Free Screen Recorder... depois de acostumar com ele... putz... saber configurar certinho... ele grava legal... programa muito bom...

voce precisa ter os codecs instalados corretamente na máquina... daí roda legal... Eu tenho o XP Codec Pack 2.5.3... roda vários formatos.

O único problema do Free Screen Recorder é o registro... pensei que era freeware, mas depois de um certo tempo, ele pede registro...

não consegui encontrar o serial... ainda estou procurando... mas recomendo :

Free Screen Recorder

Postado

Acho que vale lembrar também se com o melhor você está se referindo a um programa pago ou grátis.

Pelo que eu já usei aqui o melhor pago na minha opinião é o

Camtasia Studio (pago, grátis por 30 dias)

O melhor gratuito:

Camstudio

Para gravar games:

Fraps (pago)

MSIAfterburner (grátis)

Dxtory (não lembro)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...