Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

ricardo_br

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.704
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

397

2 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Suporte de Desktop
  1. Obrigado por compartilhar, aqui o link fica sempre ativo com Controle de Conta de Usuário ativo ou não. Se mais gente aparecer com o problema vou sugerir ligar o Controle de Conta de Usuário.
  2. Caso o problema seja o grupo doméstico tente sair dele digitando isso no comando executar: shell:::{67CA7650-96E6-4FDD-BB43-A8E774F73A57}
  3. Ah, você não tinha falado que se tratava de UWP apps ai realmente não tenho certeza se é possivel.
  4. Ele não emula executar um programa como outro usuário ele de fato executa o programa como aquele usuário e funciona tanto com programas 64 como 32 bits.
  5. Você pode usar o utilitário de prompt de comando "runas".
  6. Geralmente quando um chave ou um valor não existem no registro você tem que cria-los.
  7. Acredito que os HDs estão em RAID por isso a instalação não consegue detectar o HD. Primeiro tem que desfazer o RAID e depois refazer o RAID do zero. Isso é muito comum em notebooks que vem com mSATA em que um HD SSD pequeno geralmente 20 ou 30 GB é usado para acelerar um HD maior. Procure no site do fabricante de seu computador as instruções para instalação do Windows com mSATA.
  8. Tá falando dos blocos do menu iniciar?
  9. Se você tem a nota fiscal acredito que seja só procurar a assistência autorizada da login e pedir para remover a senha. A senha é de HD ou BIOS (power up)?
  10. Siga os passos abaixo: Abra o registro no seguinte local: HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{CB3D0F55-BC2C-4C1A-85ED-23ED75B5106B} (Se essa chave não existir favor crie) Defina os dados do valor padrão como: FileSyncEx Crie um valor do tipo cadeia de caracteres chamado: ContextMenuOptin (os dados ficam vazios) Dentro da chave {CB3D0F55-BC2C-4C1A-85ED-23ED75B5106B} crie uma subchave chamada: InprocServer32 Defina o valor padrão da chave InprocServer32 igual à: %userprofile%\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\18.091.0506.0007\amd64\FileSyncShell64.dll (essa parte depende da versão de seu onedrive se sua versão for diferente da minha copie o caminho para o arquivo "FileSyncSell64.dll" como dados (padrão) da chave InprocServer32 Dentro da chave "InprocServer32" crie um valor cadeia de caracteres chamado THreadingModel e defina seus dados igual á: "Apartment" * Lembrando que depois de fazer modificações você tem que reiniciar o processo do Explorador de Arquivos ou reiniciar o computador para que as alterações tenham efeito.
  11. Crie os valores exatamente com o nome que eu coloquei e também para que as alterações tenham efeito você tem que reiniciar o processo do Explorador de Arquivos ou reiniciar o computador.
  12. Sim, se as entradas no registro não existirem você deve criar.
  13. Sim, sim. Basta instalar o Windows 10 Single Language que vai ativar automaticamente.
  14. Já que você formatou mesmo começa a instalação do zero novamente.
  15. Lembrando que esse link só aparece quando você clica um arquivo ou pasta dentro da pasta onedrive em seu perfil..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×