Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

ricardo_br

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.437
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

344

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Suporte de Desktop
  1. Alguns anos atrás eu usava o farps mais não sei se ainda é bom...
  2. Essa opção pode estar em lugares diferentes dependendo do modelo da sua placa-mãe. Recomento dar uma olhada no manual da placa-mãe para ver se existe essa opção. Também não é todo processador que suporta essa virtualização da intel.
  3. Acho que é automático. Se o wi-fi está funcionando corretamente na sua máquina host ele vai simular uma rede cabeada para a máquina virtual e você vai poder acessar a internet.
  4. Olá amigo, já tentou algumas senhas simples como 123 sua data de nascimento etc?
  5. Muito interessado em saber se a dica do @Black Fox deu certo.
  6. Use a mídia de 64 bits para fazer uma instalação limpa como alguém de cima já disse.
  7. Acho que isso não tem a ver com sua placa de rede mais sim aumentar o sinal emitido pelo seu roteador. Você pode tentar colocar uma antena com mais potência em seu roteador. Nas configurações do seu roteador verifica se o sinal emitido está no valor máximo acho que por padrão ele não envia o sinal com a capacidade máxima para não interferir com o sinal de outros roteadores da redondeza. Verifique se não tem outros aparelhos que possam estar interferindo com o sinal do roteador como telefone sem fio ou outros dispositivos que ficam muito perto do roteador. Outra opção e instalar um repetidor / amplificador de sinal em sua casa.
  8. De qual para qual formato você está convertendo? Alguns programas podem ter uma opção para converter mais rápido ou mais lento. Tente usar uma opção mais lenta pois pode estar havendo um frame drop devido a velocidade da conversão causando o áudio de ter uma duração maior que as imagens.
  9. Também tenho um computador assim montado para edição e compressão de vídeos. O que ajuda é bom processador, bastante memória e um HD SSD.
  10. É só ir Ajustar imagem nas opções de personalização da área de trabalho.
  11. O camtasia é o melhor. Ele não é gratuito mais da para usar por 30 dias grátis. adicionado 0 minutos depois Ha não ser que você queira gravar jogos ai acho melhor usar o Farps.
  12. Acho que da para rodar máquina virtual mesmo com o VTx desativado a máquina virtual só roda mais lenta...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×