Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a ROM, e atualizar o Android no Xperia U


Posts recomendados

eae galera, beleza? comprei o meu xperia u na TIM e não sabia que celulares vinculados a operadores não atualizavam. Pesquisei e vi que tem outro jeito de atualizar o Android, que é mudando a ROM. Alguem poderia me dar o passo a passo de como atualizar fazendo ROM? E vale a pena fazer isso? eu vou perder a garantia?

valeu galera ::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, beleza? comprei o meu xperia u na TIM e não sabia que celulares vinculados a operadores não atualizavam. Pesquisei e vi que tem outro jeito de atualizar o Android, que é mudando a ROM. Alguem poderia me dar o passo a passo de como atualizar fazendo ROM? E vale a pena fazer isso? eu vou perder a garantia?

valeu galera ::lol:

Vamos pelos pontos mais importantes...

Perder garantia pode acontecer, falam que quando você troca a ROM do celular ele pode ativar o contador dele, esse contador é o que as operadoras levam em consideração para validar a garantia....o meu ja alterei a rom 2x e o contador continua zerado, ja vi relatos de gente que também não alterou o contador como ja vi gente falando que alterou, é questão de como fez a troca da ROM ao meu ver;

Valer a pena pra falar a verdade vale sim, quando alterei minha ROM da tim para a de TTT ele ficou mais limpo o cel e mais fluido, agora to com a Russa da JB4.1.2 ( meu cel é o SII lite);

Passo a passo para o Xperia eu não sei se é da mesma forma que do SII lite, você pode procurar forum ou posts dedicados ao modelo do seu celular, la o pessoal ensina como trocar e onde baixar tudo que precisa, caso não encontre tenta entrar no site do DXdeveloppers(algo assim) e vai caçando pelo modelo do seu celular, eles é que são responsaveis pelos ROM do celular, procure usar ROMs oficiais e não Custom ROMs até que acabe sua garantia, pois as chances de aumentar o contador são menores;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!