Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um not Lenovo g470, com Core I3, 4gb e 500gb de hd, Quando coloco o Hd Western digital ele carrega o windows e da tela azul e desliga, quando coloco o Seagate, ele nem carrega o windows e da tela azul, mas o Seagate eu uso em meu notebook HP normalmente, só que quando coloco o Western no HP ele nem passa da tela de carregamento do windows, ele reinicia direto. Pode Ser BGA o problema?

Postado
Tenho um not Lenovo g470, com Core I3, 4gb e 500gb de hd, Quando coloco o Hd Western digital ele carrega o windows e da tela azul e desliga, quando coloco o Seagate, ele nem carrega o windows e da tela azul, mas o Seagate eu uso em meu notebook HP normalmente, só que quando coloco o Western no HP ele nem passa da tela de carregamento do windows, ele reinicia direto. Pode Ser BGA o problema?

HP, Lenovo, marcas, chipsets e provavel ate plataformas diferentes, nao vai funcionar mesmo do jeito que você ta descrevendo.

Precisava saber qual tela azul ele ta apresentando, cada tela azul tem uma possivel causa e solução. Tente apertar F8 a medida que passa da bios e selecione Desativar o reinicio automatico em caso de falha do sistema (ou algo parecido com isso). Que ai ele vai parar quando der a tela azul, se possivel tire uma foto dela.

BGA nao em nd a ver com o seu problema.

• 5 anos depois...
Postado

Que salada !  Aparentemente o primeiro HDD deu algum pane e precisa recarregar o Windows. O segundo, como você disse é da hp, vai dar tela azul porque a configuração é distinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...