Ir ao conteúdo

Monitor apaga, mas o PC continua funcionando.


carlos_eduardo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Bom, há algum tempo eu estou tendo esse problema. Quando eu estou fazendo algo no PC, digamos escutando música, do nada o monitor “desliga“, mas o PC fica funcionando normalmente, isto é, a música fica lá tocando como se nada tivesse acontecido, como se realmente eu apenas tivesse desligado o monitor. Eu antes tinha um placa de vídeo 9500GT, que deu problema, aí eu já peguei uma plava de vídeo antiga (8400GS) e já muito usada por um amigo para apenas colocar o meu PC para funcionar, há um tempo isso, e agora está dando esse pau. Segue as configurações do meu PC:

Intel Core i7 920 @2,67 Ghz

6GB 10600Mhz de memória ram Kingston

Placa de Vídeo 9500GT 1gb 128bits

Placa mãe Intel extreme series DX58SO

Fonte de Alimentação ATX C3 Tech DSA-500VE

HD 500GB sata II

Gabinete ATX Elite 333 Cooler Master

Win 7 64bits

Obs. Para o computador voltar ao normal eu tenho que reiniciar, e ele volta normalmente, como se nada tivesse acontecido. Agradeço desde já.

Postado

Bruno, eu não tentei, mas irei fazer isso. Acredito que o problema seja outro, mas como eu não tenho peças, eu não posso testar. Tenho medo de comprar outra placa de vídeo e não ser o problema, será que poderia ser da placa mãe? Eu só não estou acreditando nessa possibilidade pois o PC continua funcionando normalmente, somente não envia as imagens.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!