Ir ao conteúdo

Razer Edge Pro ou PC Gamer ?

Posts recomendados

Postado

Queria saber o que é melhor e se vai sar conta da próxima geração de graficos trazidos com os novos consoles este ano.

Um PC Gamer de 3 mil há 4 mil ou o Razer Edeg Pro.

razerzone.com/gaming-systems/razer-edge-pro#1

Postado

Bom, tudo depende do que você quer, jogar com mouse/ teclado/ Joystick ou um tablet "turbinado" para games, esse edge da razer usa uma GT 640, placa bem inferior a uma GTX 550ti (R$ 360,00) , não dá para comparar um pc gamer com um tablet, entre os tablets parece que esse razer edge será o mais "potente" porém eu não pagaria cerca de 3 mil reais , com 3 mil reais você monta um pc muito bom EX:

i5 3470 R$ 540,00

mobo B75 R$ 250,00

2x 4gb 1333MHz R$ 140,00

Haf 912 plus R$ 275,00

Fonte 500w de qualidade R$ 200,00

SSD 120gb R$ 400,00

HD 500gb R$ 220,00

HD 7950 R$ 1050,00

R$ 3075,00

se subir o orçamento daria para pegar um i5 3570, uma HD 7970, um cooler simples para o cpu e mais algumas coisinhas

Postado

De gamos que quero até 4 mil , mas visando a nova geração de gráficos que vem juntos aos novos consoles , ele aquentaria ? Pois não estou afim de fazer um upgrade tão cedo e nem joga o game no minimo kkkk

De gamos que quero até 4 mil , mas visando a nova geração de gráficos que vem juntos aos novos consoles , ele aquentaria ? Pois não estou afim de fazer um upgrade tão cedo e nem joga o game no minimo kkkk

Monitor já tenho m e tenho costume de jogar de tudo qualquer jeito , só que queria unsperiféricosn bons tb,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...