Ir ao conteúdo

quem computador eu compro ajuda ae

Alkaeda

Posts recomendados

Postado

eae galera beleza estou querendo comprar um pc

so que nao tenho muito dinhero posso pagar ate 900

quais desses pcs eu compro ************************************/computadores/?f=8

to pensando em comprar amd athlon x2 250 3.0ghz , 4 gb DDR3, hd 500 gb

eu sei que ele nao vem com placa de video mais se eu colocar uma placa de video da geforce com esse processador desse pc fica dahora pra jogar um jogos legais que quero , como gta 4 cs go call of duty black ops 2 portal 2 ?

eu acho que crie esse topico no lugar certo e sou novo aqui no forum

ops ele e um pc da *****

esta na opções athlon semprom

Postado

Olá,

Se quiser jogar já alguns jogos, monte um combo com processador A6-3500(três núcleos)(R$ 200,00)+placa mãe FM1(R$ 200,00)+4 gigas(R$ 80,00)(2 pentes de 2 gigas) que você poderá rodar bastante jogos FIFA13, Need for speed hot pursuit, Street IV etc, ele tem um preço bom, porém futuramente você não terá como fazer up-grade de processador já que temos um novo socket, mas no curto prazo ele tem o melhor custo beneficio.

Agora no longo prazo procure por G620/G630/G640(120-200)+Placa mãe 1155(R$ 150,00)+4 gigas(80,00), nesse caso os jogos não serão possiveis de imediato só jogos muito antigos, você teria que comprar um placa de video a parte. No longo prazo será melhor já que poderá fazer up-grade para i3-i5-i7.

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!