Ir ao conteúdo

Seagate Qual HD comprar?

ArmandoTL

Posts recomendados

Postado

Seagate ST1000DM003 Hard Disk Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 R$ 225,00

Seagate ST31000524AS Hard Disk Seagate Barracuda ST31000524AS 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0 (6.0Gb/s) 3.5 R$ 225,00

Postado

Eu estou com uma duvida parecida. Realmente a primeira opção parece melhor. (aproveitando o topico).

A duvida é que a versão de 2tb desse seagate (ST2000DM001) possui uma critica muito negativa. Nao sei se aplica tambem ao Seagate ST1000DM003

Alguem sabe se a versão de 1tb é confiável?

Postado

Tenho um HD seagate atualmente quero saber se ele está 100% estou meio desconfiado se ele estiver 100% não vou comprar outro não.

Como posso descobrir? Eu tenho o HD Tune Pro já.

• Membro VIP
Postado

Use o HD Tune Pro 5.0, avalia as condições do seu HD. Na aba Health mostra alertas se for detectado falhas. Em Error Scan, marque item: Quick Scan e click Start, marcando a superfície do disco tudo na cor Verde está OK. Tendo problemas, pode tirar um Print e postar a foto.

Regras do fórum, não poste perguntas repetidas.

Dúvidas veja o linK:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-s-m/1113490

• Membro VIP
Postado
Pronto amigo deu tudo verdinho, e agora?

No health tava tudo OK!

Então está perfeito o HD. Se no Health não assinalou nenhum item em amarelo ou vermelho, tudo OK.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, click em Denunciar e avise

Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...