Ir ao conteúdo

TV/Monitor LCD com linhas cortando a imagem na resolução nativa, o que pode ser?

eduardocadore

Posts recomendados

Postado

Troquei meu monitor (AOC) de LCD 17" por um LCD 21" com entrada HDMI.

Mas ao usar o cabo HDMI não consigo uma boa resolução de imagem, ela fica toda falha e não fica nítida, além de a imagem não cobrir a tela inteira. Mudei para um cabo VGA com adaptador DVI e a resolução fica ótima, mas com algumas falhas. Na parte inferior, embaixo da barra do windows a imagem parece repetida e no meio da tela há duas linhas cortando a imagem. Já atualizei meus drivers offboard, já tentei desativar o driver do monitor, mudar a frequência também não faz diferença. Quando diminuo a resolução esses erros somem, mas aí fico com uma resolução mais baixa e não tão nítida. aguardo respostas!

ps: tentei tirar um printscreen dos erros mas eles não aparecem, o que pode ser?

tirei umas fotos com meu celular para mostrar os erros que aparecem:

img111o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img124e.jpg

img125n.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!