Ir ao conteúdo

Problema com proxy da operadora TIM

kamikaze360

Posts recomendados

Postado

Fala a e pessoal , a algum tempo tenho sofrido aqui com um problema bem chato com a TIM , de uma hora para outra ela não acessa mais nenhum site do Google com a e seção do Google Search e Youtube (se fizer login não funciona) e nenhum site que requeira autenticação com logins ( do google , yahoo , hotmail , email particular em fim qualquer um ).

Mas ai tava fazendo um tutorial aqui para para usar o Google Play americano no celular e adivinhe , entro na maldita pagina usando o proxy do US.

Usei esse site aqui e foi sem problemas : http://www.daveproxy.us/

Agora sei que o problema é com o proxy e queria ajuda para configura-lo ou definir o proxy de outro país mesmo contanto que possa navegar normalmente.

Pro favor pessoal me ajudem , já formatei o PC e todos meus Android aqui e nada. Já testei para ver se é vírus e também não da em nada , mas usando um proxy diferente ai entrou :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!