Ir ao conteúdo

Configuração até U$ 620 (Paraguai)

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou indo ao paraguai este mês e quero montar uma configuração sem teclado, mouse, disco rígido & monitor.

O micro ser utilizado para jogos atuais e pretendo rodar os games em uma boa resolução e qualidade.

Enfim quero uma configuração completa sem os periféricos que eu citei, e também sem placa de vídeo por que vou investir nela.

Como falei que vou comprar tudo no PY necessito de lojas físicas por que eu quero reservar as peças pela net e pegar na loja.

Obrigado!

Postado

Saudações Jr. Tínel.

E aí "rapaziada antenada" nas coisas boas, quais seriam as melhores opções para o criador do tópico?

Vê se postem links confiáveis! :zoio:

(compras no PY não é a minha praia!)

Postado

olá amigo, eu também estou me largando para o PY para montar meu micro porém até 770 U$

lojas fisicas possuem varias voltadas para info. mas posso citar duas a master10 e excel (onde sempre compro)

vou te deixar uma config aqui veja o que acha os preços foram retirados daqui: http://www.master10.com/precos

CONFIG:

38476 CPU INTEL-1155 i7-3770K 3.50 8M GPU 350.00

82291 ASROCK Z77 EXTREME 4 150.00

61097 4GB 1600MHZ CORSAIR VENGEANCE 35.00 x2

56457 CORSAIR 500W CMPSU-500CX (E) 80.00

esses numeros na frente dos componentes é o código de cada produto no site. tu pode pesquisar por eles mesmo. Essa configuração é voltada para overclock e como tu pediu não listei HD e nem VGA total: 650 U$

agora se você não for fazer um overzinho já pode econominzar uma baita grana! comprando uma placa-mãe mais simples e um processador sem o "K" no final. qual é teu foco de uso ?

abraço

Postado

Tenho mente em overclock, mais não agora e claro. Enfim gostei da configuração mas preciso de indicação de um gabinete porque não pretendo re-utilizar meu Thermaltake V3.

Não tem problema se passar um pouco do orçamento, se for um bom custo/benefício.

Postado

Jr Tínel, meu forte não é o conhecimento em gabinetes e acho que é bem particular também, porque existe pessoas que gostam de gabinetes mais discretos e outros mais escadalosos eu particulamento pegaria um coolermaster HAF 912. Pra não passar tanto teu orçamento tu com certeza poderia pegar um processador mais barato que ia lhe servir de forma semelhante ao i7 3770k eu te aconselho o 3570k a diferença de desempenho é minima e é vista somente em aplicativos que utilizem a tecnologia HT do core i7, pra jogos com certeza iria core i5 3570k

abraço

Postado

Bom tu quem sabe. agora se tiver sobrando uma verba a mais, vale a pena investir em um SSD de qualidade, acho que um OCZ vertex4 seria o ideal na master 10 tem também só da uma olhada no site e na lista de preços. Seu pc vai ficar top...

e mais adiante só investir em uma vga se for nvidia tem que ser de 660ti pra cima e da ati seria ideal uma 7850 pra cima

Abraços

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...