Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao abrir um arquivo do Excel!


Helbingen

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Bem, meu problema é o seguinte, eu tinha alguns arquivos com extensão .xlsx no meu pc, que antes era win 7 home premium (nunca tinha formatado).

Depois eu formatei e esqueci de salvar os programas do Microsoft Office, então instalei um 2010 na net.

Só que quando eu vou no arquivo e clico em abrir com: Microsoft Excel 2010 (só tem esse arquivo com esse nome e está na pasta certa), o ponteiro do mouse "carrega" e não abre nada, já abri gerenciador de arquivos e nem processo do Excel aparece por lá.

Agora quando eu tento abrir o Excel para depois abrir o arquivo, funciona.

Como posso resolver isso?

-----

Outro problema que também tenho, é que quando eu mudei do home basic para ultimate os icones dos programas que eu clico em abrir com mudaram.

Um arquivo do Excel por exemplo, em vez de aparecer somente o icono do Excel, agora aparece como se fosse um "arquivo que não tivesse como ler" e em cima dele o icone do Excel.

Print do que estou dizendo:

AcJrk8r.jpg

Configurações do meu pc estão na print, mas caso não consigam visualisa-la...

windows 7 Ultimate

Service Pack 1

Intel® Core i3-2330M CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz

Memória Ram: 4,00 GB

Tipo do Sistema: 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...