Ir ao conteúdo

Assitir Filmes em 3D com bluray player 3D

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um aparelho bluray 3D e gostaria de saber se dá pra assistir filmes com um Bluray player 3d em uma TV Led Full HD sem ser 3D? :confused:

Pois pesquisando na net o pessoal diz que precisa também a tv ser 3D, por que? :confused:

Me corrijam se eu estiver errado mas a Tv apenas servirá de monitor o aparelho Bluray player é quem envia o vídeo para ela. :huh:

Se o computador envia o vídeo em 3D para a TV pela entrada HDMI por que o Bluray Player 3D não pode fazer o mesmo? :confused:

Minha tv é o modelo Sony Bravia kdl-40ex525.

Agradeço a quem possa me ajudar.

Postado

"Agora você pode assitir um filme 3D em um bluray player que não é 3D. Como? Com um filme em um HD externo eu liguei no bluray que não é 3D e consegui assistir na TV 3D."

Amigo esmessias acho que você não entendeu.

Minha tv não é 3D, o que eu quero saber é sem mesmo assim um aparelho bluray 3D consegue enviar imagens em 3D para ela, ou ele dá algum erro, alguma informação de incompatibilidade com a tv, imagens travando ou distorcidas ou algo do tipo.

Até porque eu sei que existe diversas maneiras de criar as imagens em 3D, normalmente se a tv for 3D com certeza funcionará, pois não sei se todas, mas a maioria delas convertem até mesmo imagens 2D para 3D. E também elas já vem com seu óculos próprio, não funcionam com qualquer um.

Daí minha dúvida, eu uso um programa no pc para assistir os filmes 3D e passo as imagens para a tv pela conexão HDMI, e nesse programa dá pra escolher qual o tipo de óculos que estou usando, são muitos os tipos, eu uso um modelo ANAGLYPH VERMELHO - CYAN.

E então se as imagens são gerados pelo aparelho bluray 3D como é que elas saem? Para qual tipo de óculos?:confused:

Ou será que o aparelho bluray 3D apenas envia as duas imagens para a tv e ela quem é responsável em transmitir para determinado tipo de óculos?:confused:

Quem tiver respostas para minhas dúvidas eu agradeço.

*

Postado

Bom camarada, eu tenho um HT 3D e uma Tv 3D, e acho que você já se respondeu; no caso, para o seu computador você usa um programa, ou seja, esse programa faz todo o trabalho e já lança a imagem trabalhada para a Tv, então essa não tem que fazer nada, apenas receber a imagem e transmitir, como você falou, ela funciona como um monitor. No caso do Blu-ray 3D, eu acho que ele só tem a capacidade de ler o arquivo em 3D e transmitir o que está escrito na mídia, no meu caso eu tenho certeza que quem faz o trabalho é a TV, se eu coloco esse Blu-ray em uma Tv comum a imagem vai sair distorcida, pois essa TV não tem óculos, sendo assim, como eu vou assistir?

Me fiz claro? Acho que ficou confuso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...