Ir ao conteúdo

RTC - Relógio em Tempo Real

netinhocqc

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de pedir a vocês algum material sobre RTC, nesse assunto estou voando alguém podeira me ajudar? Dede já agradeço.

O compilador que estou usando é o ccs pic c compiler pcwdh e estou simulando no ISIS proteus.

Postado

hehehehehe pois é meu amigo, simplesmente não estou entendendo nada, no projeto o professor pediu para ler a data e hora do CI HT1380, só que simplesmente não encontro material sobre o assunto e sei muito pouco sobre PIC.

Postado

Olá, amigo...

Vamos começar com você respondendo uma pergunta...

Qual seu nível de conhecimento em programação em C?

você previsa criar um driver para o ht1380.... segundo alguns fóruns, o ht1380 é equivalente ao ds1302, e o ccs já disponibiliza uma biblioteca deste CI neste caminho C:\Program Files\PICC\Drivers procura pelo arquivo ds1302.c... abra esse arquivo e copia e cola em um novo arquivo e depois salva como ht1380.h... depois disso é só teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!