Ir ao conteúdo

Lampada uv akasa ou blb 8w ??

Luiz Anselmi

Posts recomendados

Postado

Ola galera do forum, estou querendo colocar luz uv no meu gabinete mas estou em duvida se coloco uma lampada blb que é de 8w ou 2 da akasa que sao de 3w cada uma, qual sera q iluminara mais, apesar de eu ter um gabinete haf x 942 que tem o acrilico mais na parte de cima !!!

Me disseram que a blb ilumina mais, so q a vantagem da akasa é q da pra ter 2 !!

Estou no aguardo,

valeeu

Postado

Olá! Bem, não é todo mundo que sabe, inclusive eu não sei bastante, mas posso lhe adiantar alguma coisa, eu tenho um cathode uv da akasa, é fraco ele em questão luminosidade, mas no quesito "reagente" ele faz um bom papel, para você ter ideia, ele atinge a minha cama (cocha branca fica azul), que fica a um metro da mesa onde ele esta,isso quando está com tapa aberta. E outra, veja onde irá colocar os cathodes, eu recomendo ser em um local fechado, na tampa, por exemplo para não ocorrer do efeito dele "sair" e atrapalhar a jogatina, pois o legal do uv (pelo menos para mim) é ter algo brilhando sem ser encomodado com a luz! Eu coloco o meu em cima, ele deixa as fans de 23cm de cima e a de trás azul, fora alguns conectores e fans que ficam no meio! Acho bem legal! Resumindo, se tiver lugar bom onde colocar os dois cathodes (acho muito dois, mas não sei dos seus planos de iluminação) é melhor, caso não, fique com o de 8w que é bem forte! Mas se não me engano, esses cathodes de 8w são grossos, sem suporte para fixa-lo (tem que comprar uma presilha específica para a lâmpada) e são de vidro, o que é ruim em questão a cuidado, qualquer coisinha ele pode quebrar..

Até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...