Ir ao conteúdo

Não consigo me conectar a página do facebook

Edersondeassis

Posts recomendados

Postado

Utiliza windows7x64 e uso o navegador Comodo Dragon com o firewall Comodo, e o antivirus Microsoft Security Essentials, quando tento me conectar ao site do Facebook por qualquer navegador eu não consigo, e o Comodo Dragon aponta o seguinte erro:

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

A página da web em http://www.facebook.com/help/contact/?id=288611514529252&bad_ips%5Bclient_ip_trusted%5D=177.16.77.54&bad_ips%5Bclient_ip_unsafe%5D=177.16.77.54&bad_ips%5Bclient_ip_connecting%5D=10.54.118.47&bad_ips%5Bclient_ip_prelb%5D=177.16.77.54 resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Saiba mais sobre este problema.

Erro 310 (net::ERR_TOO_MANY_REDIRECTS): Houve muitos redirecionamentos.

Nunca vi esse tipo de coisa antes, reiniciei a maquina, limpei caches, cookies, passei ccleaner, sincronizei a hora (sendo que já estava certa) e nada de Facebook, gostaria de uma ajudinha com esse problema, pois não sei mais o que fazer!

Postado

Acabei descobrindo o problema, o Facebook erroneamente baniu inumeros ip's brasileiros, não aconteceu apenas comigo esse problema, até em lan houses teve a mesma coisa, resolvi o problema reiniciando o modem e conseguindo um ip novo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...