Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas

Membro VIP
  • Posts

    5.862
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

130

Sobre Douglas

  1. Leia os tutoriais abaixo e veja se ajuda. https://ioflood.com/blog/how-to-set-up-nginx-as-a-reverse-proxy-for-apache/ https://tecadmin.net/configuring-the-nginx-reverse-proxy-in-front-of-apache/
  2. Pode tentar utilizar o MAP-OS https://github.com/RamonSilva20/mapos
  3. Não é normal, se você estiver usando uma hospedagem compartilhada não há nada o que possa fazer, no máximo manter seu site atualizado dependendo das tecnologias que está usando. Se for um servidor dedicado, será necessário verificar toda a segurança do mesmo ou contratar um especialista. Esse nome é a Razão Social da Hostinger, está correto.
  4. Sim, dá pra fazer. Mas você irá manter o computador ligado 24hrs? Poderá ter aumento na conta de luz mesmo que não seja 24hrs, recomendo usar alguma plataforma cloud gratuitamente por 12 meses AWS, Azure, Oracle, Google. Você sobe uma instância com recursos básicos, suficientes para rodar um servidor web e ftp, acho mais vantajoso.
  5. Abre o prompt de comando e digite o comando abaixo, depois cole o conteúdo na sua resposta ipconfig /all
  6. Ele repara os arquivos essenciais do sistema operacional. Acho pouco provável funcionar, mas tente rodar ele em modo seguro, de qualquer forma recomendo efetuar uma reinstalação, você pode manter os arquivos sem necessidade de formatação.
  7. Se não funcionou a restauração do sistema, tente executar os passos do artigo abaixo, conforme a versão do Windows que está usando. https://support.microsoft.com/pt-br/help/929833/use-the-system-file-checker-tool-to-repair-missing-or-corrupted-system Se não resolver, recomendo refazer uma reinstalação do sistema.
  8. Já experimentou iniciar todos manualmente usando o console de serviços?
  9. Tentou fazer o downgrade novamente? adicionado 7 minutos depois Verifiquei aqui, você precisa atualizar o firmware através do MMI(porta de gerencia) do servidor. Veja esses links https://forums.lenovo.com/t5/System-x-X6-M5-M4/X3550-m5-8869-stuck-on-Optimized-Boot-24-Bios/m-p/3581835#M613 https://pcsupport.lenovo.com/gb/en/solutions/ht502912
  10. Aparentemente problema físico no servidor, já tentou ligar sem estar com o HD conectado? sem placas extras?. Teste também com outro teclado e mouse.
  11. Certo, nesse ambiente seria interessante possuir um servidor de DNS(Windows ou Linux), como é pequeno, recomendo ler e verificar a possibilidade de utilizar o MaraDNS para instalar no seu Windows 7, efetuar as configurações conforme o artigo e verificar se resolve. http://blog.mixu.net/2009/10/14/how-to-setup-a-lan-dns-server-using-maradns-under-windows-7/
  12. Verifique junto ao suporte do ERP se há possibilidade de rodar via web. Se não, recomendo dar uma olhada em ERP Cloud, pois você está com custo alto para manter um ambiente que não te atende 100% ou implantar uma VPN(melhor opção, caso o custo não seja alto).
  13. Experimente atualizar apache. https://httpd.apache.org/download.cgi Instale a versão mais recente 2.4.41
  14. Recomendo adicionar mais memória ram

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...