Ir ao conteúdo

Notebook Dell Inpiron R15 N5110

wcasado

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite tudo bem com vocês?

Seguinte eu tenho um Notebook Dell Inspiron R15 N5110 e ele está com o seguinte defeito.

Ele liga inicia novamente, deixa ele ligado por um tempo ele entra no modo hibernação, mas quando aperto algum botão ele não volta. Desligo ele pelo botão e ao liga-lo novamente ele não liga, tento diversas vezes e não liga, isso tanto na bateria quanto no carregador.

Gostaria de saber se esse defeito é cronico para este modelo de notebook, pois ele nunca foi aberto e já tem um ano de uso, penso que isso não é comum em notebook.

Se for cronico ou não, o que posso fazer para sanar esse defeito?

Obrigado pessoal pela ajuda e fico no aguardo.

Postado
Pessoal, boa noite tudo bem com vocês?

Seguinte eu tenho um Notebook Dell Inspiron R15 N5110 e ele está com o seguinte defeito.

Ele liga inicia novamente, deixa ele ligado por um tempo ele entra no modo hibernação, mas quando aperto algum botão ele não volta. Desligo ele pelo botão e ao liga-lo novamente ele não liga, tento diversas vezes e não liga, isso tanto na bateria quanto no carregador.

Gostaria de saber se esse defeito é cronico para este modelo de notebook, pois ele nunca foi aberto e já tem um ano de uso, penso que isso não é comum em notebook.

Se for cronico ou não, o que posso fazer para sanar esse defeito?

Obrigado pessoal pela ajuda e fico no aguardo.

Boa tarde,

O modo hibernar do Windows não é lá grande coisas! Já tive problemas com a opção hibernar do Windows.

Muitas vezes ele não volta do "sono de beleza".

A pergunta:

Depois que ele hiberna, a luz do power ou qualquer outra luz, fica piscando? O que acontece ?

Quando você aperta o botão para ele "voltar", o que acontece?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!