Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Rebello

Membro Pleno
  • Posts

    1.586
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, Está usando cabo VGA ou HDMI? As vezes pode ser apenas o cabo.. Tenta verificar isso. Se mesmo assim permanecer o problema, entra em contato com a garantia.
  2. Olá.. Você possui placa de video onboard? Se sim, faça um teste utilizando ela e veja se o problema persiste. Se rodar legal, deve ser a sua gtx que está com problemas. Tente também atualizar ela, pode ser isso também.
  3. Olá.. Esses dias eu tava pesquisando outra coisa, e apareceu esses "suporte" para VGA. Da uma olhada no google. Vi que até no Kabum tem esses suportes.
  4. @MxGamesPlay_BR seria bom usar aterramento. É assim que produtos eletrônicos costumam queimar. Outra coisa o pessoal costuma retirar o 3 pino da tomada. Isso também prejudica.
  5. Sim.. Por mais que você invista alto em um notebook Gamers, ele é limitado. Você pode trocar pouquíssimas peças e só. Já computador, você pode trocar tudo a medida do possível. Dá uma olhada no tópico de Gabinetes e casemods. Eu tenho quase o mesmo problema que você, falta de espaço no quarto. Então estou bolando uma forma de ganhar espaço no quarto, mais fica organizado.
  6. @Lucas Alvares Pra você seria melhor um notebook. Netbook ele servi apenas para trabalhos, coisa simples. Além do mais ele é menor ainda que o notebook. Dá uma olhada na lista da Avell.
  7. @Marcelo J.J. Machado Olá Marcelo. Tens certeza que não tem um espacinho ai para um desktop ? Gastar R$ 5.000,00 em um notebook gamers (na minha opinião) é dinheiro jogado fora. Claro.. Que você vai ganhar um espaço significativo em sua casa, você pode levar ele para qualquer lugar, mais a longo prazo não é bom. Mais se mesmo assim você quiser uma marca que eu acho boa Avell. Da uma olhada na seção deles. . Você já tentou ir no site da Pichau ou Kabum e fazer uma prévia de desktop neste valor que você mencionou ? Dá para montar um BIG desktop.
  8. @Gabriel Mata Então aconselho você a verificar os hardware.. Isso com certeza é alguma incompatibilidade deles. Como falei anteriormente, se você tiver mais de uma memória, tenta usar uma delas e vai testando. Placa de vídeo se tiver uma offboard e você possuir uma onboard, faça este teste também.
  9. Acho que o AMD seria melhor. E qual jogo você iria jogar?
  10. @Fábio Oliveira_742228 Parece uma boa configuração. Acredito que vai rodar "legal" o seu game. Qual é a placa integrada?
  11. @Gabriel Mata Certo.. Você tem como testar as memórias? A maioria dos problemas de tela azul é sempre driver, ou memórias que não estão funcionando bem. Se tiver mais de uma, remova uma delas e faça o teste utilizando só uma por vez.
  12. No artigo fala sobre os drivers. Todos eles você baixou no site da fabricante?
  13. @Gabriel Mata Boa tarde, Da uma lida neste artigo. Microsoft - artigo Pode ser que resolva este problema. Você disse que as peças estão em garantia. Você comprou o PC em uma loja? Se for isso, aconselho você levar o PC lá deixar que eles resolvam o problema. Agora se você por conta, veja se este artigo resolve o seu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...