Ir ao conteúdo

Conteúdo do HD externo abre na lixeira (MAC)

ale paulin

Posts recomendados

Postado

Ola

Tenho um MacBook Pro e toda vez que conecto um HD externo na porta USB, todo o conteúdo dele fica aparecendo na lixeira.

Eu acesso o conteúdo do HD externo pelo ícone que aparece na mesa, porém se eu abrir também a lixeira, todo o contudo dele está lá. Sendo assim quando quero apagar alguma coisa do HD externo não consigo, pois jogo na lixeira e se eu apagar a lixeira apago todo conteúdo do HD externo.

Quando desconecto o HD externo a lixeira fica vazia, quando conecto novamente aparecem todos os itens novamente.

isso é normal de acontecer no MAC? teria alguma forma de quando eu conectar não aparecer na lixeiro o conteúdo do HD externo?

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Ale, aconteceu isso comigo também, primeiro acabei formatando o HD, na segunda vez já com o HD formatado cronologicamente no ultilitário de disco fiz uma simples reparação de disco e a lixeira esvaziou sozinho, ou seja, algum possível bad block na verdade! Assim, a melhor coisa é pensar em um hd novo para um backup e continuar usando o atual até pifar mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...