Ir ao conteúdo

Notebook sony vaio VPC EB - 46 FX - CAIU NO CHÃO

Jehmayumi

Posts recomendados

Postado

Meu notebook Sony vaio VPC EB - 46 FX - CAIU NO CHÃO e n sei o que fazer!! :confused::help: haha

A tela esta com umas marcas de rachadura e esta meia colorida com uns pontos pretos, mas em alguns lugares pequenos a imagem esta nomal. A tela em si n rachou, parece q rachou por dentro. E quando eu conecto ele na TV funciona normal.é viavel comprar uma tela nova, porque n tenho a minima ideia de preços.

:help:

Postado
Meu notebook Sony vaio VPC EB - 46 FX - CAIU NO CHÃO e n sei o que fazer!! :confused::help: haha

A tela esta com umas marcas de rachadura e esta meia colorida com uns pontos pretos, mas em alguns lugares pequenos a imagem esta nomal. A tela em si n rachou, parece q rachou por dentro. E quando eu conecto ele na TV funciona normal.é viavel comprar uma tela nova, porque n tenho a minima ideia de preços.

:help:

Que azar amigo, a tela provavelmente foi pro saco, tente fazer um orçamento de uma tela nova pra ver se vale a pena mas acredito que fica por volta de R$ 350,00 +-, você pode usar o note usando a tv como você testou pois a tela rachada não interfere na saida VGA ou HDMI no notebook, boa sorte !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!