Ir ao conteúdo

Xoom2 3g Mz608 8.2" ou Nexus 7 3g

Posts recomendados

Postado

Meus amigos, busquei por um tópico similar mas não encontrei.

Necessito adquirir um tablet, 3g (salvo uma oferta imperdível de um não 3g) e percebi em tópicos antigos a não recomendação de tablets da motorola. Gostaria de saber se isso é devido a modelos antigos problemáticos, ou se realmente se aplica ao xoom2 3g.

Pois bem, o xoom2 3g 32gb 8.2" está custando R$890,00 à vista em grandes varejistas que proporcionam 1ano de garantia. O android é 3.2 mas parece que já existe atualização oficial disponível. Do outro lado, temos o nexus 7 3g 32gb, custando R$1.120,00, com seu tegra quad-core e sem entrada para sd card, isso no ML, tendo garantia de 90 dias.

Pagamento à vista, como exposto. O que me recomendam?

Postado

só olhar para as configurações de ambos... o Nexus tem chipset Tegra 3 QUAD CORE bem melhor que o TI OMAP 4430 DUAL CORE...A Tela do Nexus é IPS a do Xoom é TFT normal... sem falar nas atualizações... o Nexus sempre tem a ultima atualização do android...enquanto o Xoom ainda usa Honeycomb...

Postado

Hm.. eu não tenho me atualizado a respeito da tecnologia dos tablets...isso justifica a diferenca de preço de quase 300 reais? (além de que no ML a garantia é de difícil acesso)

Postado

realmente ele não tem HDMI...se você precisa desta função recomendo então pegar outro tablet... eu particularmente não uso a saida hdmi do meu tablet... então pra mim não tem importância...

Postado

Fundamentar a escolha de um tablet no número de cores do processador é muito superficial.

Nexus tem o processador melhor, de fato.

Xoom tem um tamanho muito bom (ideal na minha opinião), não é inconveniente como os de 10.1 e 9.7 mas também não é terrível para navegar como um 7". Xoom tem slot SD, nexus não. A já citada saída HDMI. Tenho um Xoom 2 me e por isso falo mais dele. Digo que o processador sempre foi suficiente pra tudo, inclusive jogos (Asphalt 7, NFS, etc).

Veja um comparativo (http://versusio.com/en/google-nexus-7-vs-motorola-xoom-2-media-edition-mz607-16gb) e escolha o que se melhor lhe servirá.

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!