Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul após troca de hardware - Windows 7


nighthalkex

Posts recomendados

Então, eu usava o meu pc sem nenhum problema e um dia eu decidi fazer um upgrade, trocar a placa-mãe, memoria e processador. A unica coisa que ficou foi HD, Gabinete e a Placa de Video (GTX 650)

Quando as peças novas chegaram, eu fiz a instalação, coloquei todos os cabos certinhos e tudo. Ao ligar o computador, ele abre sem problemas nenhum, nenhuma chamada de erro nem nada. Ele então começa a carregar o windows 7 (Fica naquele logotipo quando voce liga o computador) e no mesmo segundo que ele termina, ele da uma tela azul que não fica sendo exibida nem por 1 segundo e então ele reinicia (Não da tempo de ler a tela azul).

Ja tentei refazer o procedimento de instalação do hardware para ver se não faltou nada, ja verifiquei os cabos e componentes e não tinha problema ai.

Tentei fazer uma restauração do sistema para uns dias atras e da erro ao tentar restaurar. O sistema de reparos automaticos do Windows 7 (Isso até abre se eu selecionar a opção quando o computador reinicia após o erro) diz que não pode reparar o sistema.

Placa mãe: MB ASUS P INTEL P8H61-M LX2 R2.0 LGA1155 DDR3 BOX

Processador: INTEL IVY BRIDG E CORE I5 3570 3.4GHZ 6MB LGA1155 BX80637153570

Memorias: Duas CORSAIR 4096 MB 4GB 1333mhz DDR3

Essas 3 peças foram o que eu mudei no meu pc.

Se alguem puder me dar uma solução para essa situação, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigão, eu tive um problema parecido com esse seu ae, só que no meu caso eu havia mudado o sistema operacional de win 7 para win 8 e depois eu instalei uma placa de audio offboard...dae para frente só dava tele-azul mano, não tinha o que fizesse eu conseguir formatar de novo a máquina...ae dei uma pesquisada aqui mesmo no fórum e verifiquei que cerca de 80% de problemas com tela-azul estão relacionados com MEMÓRIA, e em alguns casos com memórias da marca MARKVISION, não é a KINGSTON...e no meu caso a minha era da MARKVISION...foi só trocar o pente de memória e conseguir formatar novamente o pc, então fica ae a dica, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!