Ir ao conteúdo

Onboard HD 7560D

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom galera vou pegar um A8 5600k

Ai eu queria saber a placa onboard (HD7560D) q vem com ele barra quais OFFBAORDS

Essa Onboard é boa ?

Eu vi videos na net rodando BF3 no medium a 45fps e um jogo chamado Drive san francisco no medium 43fps

o que vocês achao dx sua opinião e tb dps posso fazer um cross com uma 6670 (mais so dps de meses ;(

Postado

Fala Mykaell

Essa APU da AMD realmente é guerreira, mas não faz milagres. Tem que ponderar também que para rodar esses jogos pesados, terá que abrir mão de resolução, filtros e anti-serrilhados para rodar com uma boa fluidez, com toda certeza muito melhor que as HDs da Intel.

q vem com ele barra quais OFFBAORDS

A HD7560D bate de frente com a GT220 e é melhor que a HD5450, ambas VGAs de entrada. Quer uma lista? Veja: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

o que vocês achao dx sua opinião e tb dps posso fazer um cross com uma 6670

Acho que pelo preço da HD 6670, talvez investindo em uma HD 6750, abrindo mão do cross com a APU terá maior performance, ainda mais que essas placas de vídeo estão praticamente com o mesmo preço praticado (aqui no RJ). Aqui está mais um comparativo entre placas, inclusive com o resultado da HD 7560D + HD 6670: http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

Abraço!

Postado

Obg Man

o que você achar investir em um

A8 3870k +Radeon 6570

ou

A8 5600k e dps de pelo menos 5 meses colocar uma Radeon 6570 ?

Tb to de olho na 3 Geraçao da amd com Radeon 8000 !!!!!

Postado

De volta!

o que você achar investir em um

A8 3870k +Radeon 6570

ou

A8 5600k e dps de pelo menos 5 meses colocar uma Radeon 6570 ?

Mykaell, a solução APU seria perfeita caso não achasse necessário investir em uma VGA acessória. O problema maior das APUs Trinity é a questão da placamãe, de socket FM2: não são tão comuns achá-las por aqui e quando encontra...é o quase o preço de um rim, infelizmente.

E o cross APU + VGA AMD realmente aumenta o gás nos gráficos, mas são placas com desempenho de entrada juntas. Um processador honesto + uma VGA de médio desempenho, não fugindo da bandeira AMD, um FX 4100 + HD 7750, terá um bom rendimento gráfico sem passar pelo aperto de encontrar uma boa placamãe para FM2 e também não ficar "aprisionado" em apenas adquirir VGAs compatíveis ao sistema de cross da APU.

Tb to de olho na 3 Geraçao da amd com Radeon 8000 !!!!!

Vai ser uma evolução e tanto, pena que para desktop a escassez de placamãe à venda atrapalha, mas será muito interessante, se não a melhor opção, para notebooks sem VGA dedicada.

Aqui vai mais infos a respeito das APUs:

Comparativo entre Llano x Trinity: http://www.tomshardware.com/reviews/a10-5800k-a8-5600k-a6-5400k,3224.html

Velocidade das memórias influindo na performance da APU Trinity: http://www.tomshardware.com/reviews/memory-bandwidth-scaling-trinity,3419.html

Abraço!

Postado

Man so eu de novo :)

Desculpa enxer seu saco mais você é unico q min ajudo

Eu fiz uma pesquisa galera falou q cada vez mais memoria melhor para as apus ne ?

Ai eu ia pegar uma 1x8 por 150$ Da King (1333)

Ai achei Memoria 2x4 1333 por 100 da Patriot

E Tb Achei uma de 1x4 150 Reais (1600)

Ai o que você acha 1x8(1333) 2x4 (1333) ou uma 1x4 com freq 1600

porque fala q e melhor 2x4 q uma de 1x8

Mais vms ver sua opinião é a q valer

Teria como dx seu face para nos cv

E Outra qual diferença do 5600k para 5800k ja q as placa onboard sao as mesma

E na sua opinião você acha q da para roda GTA IV com 5600k NO MEDIUM A 40fps ou Sniper 2

Outra você acha o gabinete Spartacus feio ?

produto.mercadolivre.com.br/MLB-463183254-gabinete-gamer-spartacus-3-coolers-led-azulusb-30-7-baias-_JM

Postado

Novamente!

Desculpa enxer seu saco

Que nada Mykaell, tamo aí pra isso mesmo!

Eu fiz uma pesquisa galera falou q cada vez mais memoria melhor para as apus ne ?

Sim, até no teste do Tom's que te passei mostra a importância das memórias. Nas opções que me mostrou, o ideal seria pelo menos dois módulos de 1600Mhz, tanto faz de 4 GB ou 8 GB cada, pois estará muito bem servido de quantidade. A parada é, além de aproveitar o desempenho da frequência dos módulos, é colocá-los em dupla para ativar o recurso Dual-Channel, fazendo com que as memórias trabalhem em 128bits em conjunto (sozinho vai em 64bits), deixando o sistema mais "esperto".

Das alternativas mostradas, creio que mesmo com frequência menor, a dupla Patriot de 4GB @ 1333Mhz seria a melhor escolha, pois é a única opção que fará dual-channel. Se pretende colocar outro módulo no futuro próximo, aquela de 4GB @1600Mhz pode ser uma boa pedida. O King de 8GB de repente não seria o mais indicado porque realmente se for comprar outro módulo pra fazer Dual, raramente usará os 16GB de RAM, não terá o desempenho extra da que tem 1600Mhz e pagará mais caro pelo Dual.

Teria como dx seu face para nos cv

Xi! No momento tô sem Face...tava me dando mais aporrinhação do que qualquer outra coisa, uhaeueahu!! Me perdoe.

E Outra qual diferença do 5600k para 5800k ja q as placa onboard sao as mesma

Além da frequência, uns 200Mhz a mais para o 5800K, este processador possui um GPU melhor também com mais cores em relação ao 5600K. Veja a ficha deles: http://www.anandtech.com/show/6347/amd-a10-5800k-a8-5600k-review-trinity-on-the-desktop-part-2

E na sua opinião você acha q da para roda GTA IV com 5600k NO MEDIUM A 40fps ou Sniper 2

O Sniper 2 não sei te dizer, mas o GTA 4 é um jogo que não há como ter algum parâmetro, pois é muito dependente de CPU e pouco otimizado para PC (quase um emulador). Acho que vai depender do setup de filtros e resolução que fará no GTA. Dependendo dos ajustes, pode sim chegar aos 40FPS, agora no médio? Só testando cada set pra saber. Tirando o Vsync, o antialising e ajustando uma resolução mediana (1360 x 768) já ajuda na fluidez do game.

Outra você acha o gabinete Spartacus feio ?

Bem, gosto não se discute, mas ele realmente chama bastante atenção! Fora a aparência, ele tem bons recursos e parece que possui uma boa construção. USB 3.0 na dianteira, controle de ventoinha, presilhas em todas as baias, 3 fans inclusas, instalação da fonte no assoalho, permite uma arrumação melhor nos cabos...enfim, tudo que um bom gabinete atual precisa.

Abraço!

Postado

Veyy So eu de novo kkkkk ja to ficando com vergonha mais sao muitas duvidas Mals cabelo

Saca eu vou compra o 5600k com uma placa fm2 no maximo 300 ja q o processador ta 310

Ai Essa placa mãe vem com

PCI-Express 2.0 x16 (Entrada da placa de video ne ?) Ai tipo essa placa aqui e compativel

www.kabum.com.br/produto/23772/vga-msi-radeon-hd6670-1024mb-1gb-ddr5-dvihdmi-pci-express-r6670-md1gd5

porque ela GDDR5 seila eu n entendo

ent toda placa q for PCI Express 2x16 pega na minha placa ne ?

Outra duvida

Como eu n tenho muita grana vou gastar 1500 no pc com monitor de 18 ,

Ai so vou fazer Dual Gran como tiver grana ~ Ai ela aumenta muito cobinado com apu do 5600k(APU + Uma placa) ?

E Quais esse Placas DE VIDEO essa apu aceita ? (Ex serie 6747 etc)

Outra você saber dizer se é Confiavel Loja Baradel ?

Essa APU deve roda esses jogos com muitos fps ne ?

L2

Dofus

Black Shot

Ragnarok

Entre outro ne

Ver se você Concorda cmg eu achor q vou espera lança Terceira Geraçao com Radeon 8000 O.o

para ver o preço se for na faixa de 350 a Vista um 4 core eu compro ai se for muito caro no max 400 eu compro um A5600 ou 5800 q o preço vai baixa com lançamento :)

Vixe outra pergunta

As placas Fm2 sao difícil de achar e a pouco modelos você achar q daki uns meses vai aparecer mais ?

Ultima Pergunta Amen ne

ver eu tenho drive dvd aqui ai sera q as placa fm2.vai aceita ? porque ele sata ii entradinha pequena e todos as placa fm2.sao HD SATA

Muito Obg Man pela sua ajuda e pela sua paciençia você min ajudor muito e outras pessoas q tem essas mesma duvida ...

É Muito difícil achar pessoas como você Dispostar Ajuda os menos leigos no ass...

Espero q você crie um face para nos cv porque você é mega gente boa

Boa Noite Man e boa Semana Santa :) Prox semana :0

Postado

Tô que nem Walking Dead, uhaeuaehuh!

Veyy So eu de novo kkkkk ja to ficando com vergonha mais sao muitas duvidas Mals cabelo

Que nada meu camarada! Sempre é bom perguntar e ajudar também, beleza?

Saca eu vou compra o 5600k com uma placa fm2 no maximo 300 ja q o processador ta 310

Ai Essa placa mãe vem com

PCI-Express 2.0 x16 (Entrada da placa de video ne ?) Ai tipo essa placa aqui e compativel

http://www.kabum.com.br/produto/2377...s-r6670-md1gd5

porque ela GDDR5 seila eu n entendo

ent toda placa q for PCI Express 2x16 pega na minha placa ne ?

Mykaell, quanto a isso pode ficar sossegado que qualquer placa de vídeo PCIex x 16 será compatível às placas FM2. Pode ser revisão 1.0, 2.0, 2.1 ou 3.0 que rodará bacana. O único porém nesta história é que placas que possuem suporte 1.0 podem limitar a performance de placas que usam 2.0 pra cima, mas isso não se aplica nas placas de socket FM2, ok? Se for instalar VGAs com suporte 3.0, não se preocupe também. Só as placas mais brabas atuais conseguem chegar na capacidade máxima da revisão 2.0, tornando este recurso 3.0 ainda irrelevante para os padrões atuais.

Sobre o suporte de memórias DDR5 é só para gerenciamento da placa de vídeo e é totalmente independente da RAM da placamãe. Não há qualquer incompatibilidade quanto a isso, mesmo se a RAM da placamãe for diferente da placa de vídeo. 100% normal.

Como eu n tenho muita grana vou gastar 1500 no pc com monitor de 18 ,

Ai so vou fazer Dual Gran como tiver grana ~ Ai ela aumenta muito cobinado com apu do 5600k(APU + Uma placa) ?

Então, sua ideia é investir uns R$1200 no PC, sendo que os 300 vão pro monitor, apesar que os de 18,5" e os de 20" estão com preço bastante aproximados.

Vamos à lista (preços à vista, sem frete - apenas referência):

-APU AMD Fusion A8-5600K (300) http://www.kabum.com.br/produto/34802/processador-amd-a8-5600k-3-6ghz-4mb-radeon-hd7560d-ad560kwohjbox-

-Placamãe FM2 MSI FM2-A55M-E33 (170) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471813572-placa-me-fm2-msi-fm2-a55m-e33-c-support-apu-a10-trinity-_JM

-Memória G.SKill 4GB DDR3 NT F3-1600C11S-4GNT 1600 Mhz PC12800 (108 x 2 = 216) http://www.kabum.com.br/produto/35033/memoria-g-skill-4gb-ddr3-nt-f3-1600c11s-4gnt-1600-mhz-pc12800-

-HD Western Digital 500GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX(200) http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-western-digital-sata3-500-0gb-7200rpm-caviar-blue-6gb-s-wd5000aakx

-Fonte Corsair 430W CX-430W - CP-9020046-WW (190) http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww/?tag=cx

O básico está aí por R$1078,00 , exceto pelo gabinete e gravador de DVD. Os preços são só referência e com uma pesquisa mais aprofundada poderá achar esses componentes mais baratos.

E Quais esse Placas DE VIDEO essa apu aceita ?

Acho que só a HD 6570 segundo a própria AMD: http://www.amd.com/us/products/technologies/dual-graphics/Pages/dual-graphics.aspx#3

Outra você saber dizer se é Confiavel Loja Baradel ?

Nunca comprei algo lá, mas se quiser saber mais a respeito dela, dê uma pesquisada na seção do fórum "Recomendações de serviços e lojas": http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14 .Outro macete é saber se ela tem muita reclamação nos sites de defesa do consumidor. Eu normalmente me baseio no Reclame Aqui. Olha a Baradel aí: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=37257

Essa APU deve roda esses jogos com muitos fps ne ?

L2

Dofus

Black Shot

Ragnarok

Entre outro ne

São jogos leves e vão rodar bem na APU. Ragnarok nem vou cogitar que é brincadeira. Vi aqui um vídeo do Lineage II rodando com a A10 no High, com anti-alising e em 1440x900:

Não deverá fugir muito disto no A8

Obs: Se no GPU da Intel (HD2000) consegue rodar Fifa 13, imagina o que APU, que é superior, é capaz de rodar...

Ver se você Concorda cmg eu achor q vou espera lança Terceira Geraçao com Radeon 8000 O.o

para ver o preço se for na faixa de 350 a Vista um 4 core eu compro ai se for muito caro no max 400 eu compro um A5600 ou 5800 q o preço vai baixa com lançamento

Xi...vai demorar! Até cair o preço dos Trinity por aqui, esses processadores vão ficar quase impossíveis de encontrar à venda.

As placas Fm2 sao difícil de achar e a pouco modelos você achar q daki uns meses vai aparecer mais ?

Aí vai depender da demanda. Eu tive que recorrer ao Mercado livre pra achar uma com preço decente, pois nas lojas uma placa FM2 (com mais recursos, é verdade) gira de 400 contos pra cima. Brabo!

ver eu tenho drive dvd aqui ai sera q as placa fm2.vai aceita ? porque ele sata ii entradinha pequena e todos as placa fm2.sao HD SATA

Se seu DVD-rom for IDE, infelizmente não servirá na placa FM2, que já aboliu esta interface. O lado bom que um DVD-rom novo com entrada SATA é papo de 50 pratas, não é tão caro.

Muito Obg Man pela sua ajuda e pela sua paciençia você min ajudor muito e outras pessoas q tem essas mesma duvida ...

É Muito difícil achar pessoas como você Dispostar Ajuda os menos leigos no ass...

De nada, Mykaell! Mas a rapaziada do CdH é do conceito. Sempre haverá um para ajudar. E foi um prazer dar uma moral pra tu. Qualquer parada é só postar!

Boa Noite Man e boa Semana Santa Prox semana :0

Boa...ops! Bom dia e boa Semana Santa para você e sua família!

Até a próxima semana, abraço!

Postado

Cabelo seu Assasino de perguntas zumbir

Meu drive q eu tenho aqui é um

SAMSUNG

DVD Writer Model SH-222

SH-222AB/BRDS

Esse Drive é compativel com as placas fm2 ?? ou com aquela q você mando

E Outra eu vou colocar um Cooler Buffalo no Processador porque falao q cada vez mais frio melhor

e para futuros OC !!!!

porque falao q e ruim fazer oc quais os problemas ? so o esquetamento ? porque se for isso cooler buf nao a problema ne ?

Postado

Zumbi quase caindo não mata ninguém, uaehuehu!

Meu drive q eu tenho aqui é um

SAMSUNG

DVD Writer Model SH-222

SH-222AB/BRDS

Esse Drive é compativel com as placas fm2 ?? ou com aquela q você mando

Mykaell, se seu drive de DVD usa cabo SATA é sim compatível, se for IDE, nem dá pra colocar:

LGGSAH62N_sata2.jpg

É SATA, xuxu beleza!

cdrom_conn.jpg

É IDE, lombrou!

E Outra eu vou colocar um Cooler Buffalo no Processador porque falao q cada vez mais frio melhor

e para futuros OC !!!!

porque falao q e ruim fazer oc quais os problemas ? so o esquetamento ? porque se for isso cooler buf nao a problema ne ?

Tem que verificar direitinho se o Buffalo é compatível ao socket FM2. Acho que tiver compatibilidade com AM2 ou AM3, com ou sem +, deve servir sem problemas. Mas veja no site do fabricante do cooler pra ter certeza, ok?

Overclock é meio que arriscado, pois um valor setado errado no over pode sim danificar algum componente do PC, sobretudo memórias e CPU. O aquecimento acima do normal é consequência natural do over, da qual o Buffalo pode ou não absorver.

Eu diria que não teria essa necessidade disto. Tem que realmente saber o que está fazendo pra não acontecer o pior.

Abraço!

Postado

Hum Bingo :)

Parabens

na proxima vem um Mutante Zumbir , (Deveria ter no The walking dead -.-+ ta ficando chato)

Postado

Usuario TOP -> Cabelo hushis :) mais é a verdade

Mano eu n entendor muito de graficos Exemplo Tira um Filtro estão para aumenta Fluidez etc

Dicas ? Ou so aprender mexendo mesmo :)

Curiosiade Quais Conf do seu pc ?

e qual o Gabinete ?

Man outra Desculpa n ver todos os links q você mando

porque eu Escrevo e navego com Smartphone com net da tim :(

Mais varias perguntas

Eu andei em um blog ai o cara falava assim para Ativa os 4 núcleos do amd 5600/5800

LOL O.o viajei como assim ?

+ 1

Qual q você indica fonte de 95-120 Max

Obs nao esqueça q dps vou colocar Radeon com gpu

+- Estilo essa

Outra essa fonte aguenta aquela placa d video 6570

www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:19674&tag=

Postado

Modera Desculpa mais o cabelo é o unico q estar min ajudado ..

E ser você perceber esse topico tem varias perguntas

espero q você aceite pf

• Membro VIP
Postado

Mykaell Maia

Existem regras no fórum e devem ser seguidas por todos, daí,para evitar contratempos, sugiro que siga minha orientação e crie um tópico no setor de Fontes e Energia.

Nosso colega Cabelo75 pode continuar com a orientação no tópico criado no setor de fontes.

http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

adcarvalho

Postado

Cabelo Seguir ai

forum.clubedohardware.com.br/fonte-apropiada-essa/1121761?p=5914587

Man Cabelo

Olhar aqui o topico

e falar qual e suas conf e seu gab

forum.clubedohardware.com.br/fonte-apropiada-essa/1121761?p=5914587

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...