Ir ao conteúdo

Socorro

laos

Posts recomendados

Postado

Bom senhores... estou enfrentando problemas ao instalar uma placa de captura de tv com fm modelo PV BT878P+ uso o windows xp ela a principio instala normalmente mas depois ao usa-la o som não sai.. fui no gerenciador de dispositivos para ver alguma coisa e no dispositivo de audio capture da placa no status esta: Não há drivers instalados para este dispositivo.Caso você tenha problemas com este dispositivo, clique em 'Solução de problemas' para iniciar o solucionador de problemas. baixei os ultimos drivers da pagina do fabricante. não sei o q pode ser.... alguem me ajude aí

• 4 semanas depois...
Postado

Não detecta a saída de som da placa de TV? Os sons normais você escuta, né? Os que a placa de som reproduz... e outra, essa placa de TV possui uma saída de audio(Line Out) que deverá ser ligado à entrada Line In da placa de som e precisa ajustar o volume também da placa de som no Mixer do Windows, sobre o Line In, que às vezes pode estar desabilitado...

Mas o problema como você diz é que não está reconhecendo o controlador de audio da placa de TV, né? Nesse caso deveria pegar mesmo os drivers lá no site do fabricante... curioso que no meu sistema, Windows XP PRo e antes Home Edition também funcionava corretamente... Mas sempre era bom baixar os drivers mais recentes... qual é a sua placa, da Pixel View? Se for, tente acessar diretamente no site deles, www.pixelview.com.tw, e pegue os drivers mais novos de acordo com o modelo correto da sua placa, note que eles consideram até o modelo que muda apenas umas letras e tal... deve funcionar! Se já tentou fazer tudo isso, daí já não sei mais o que dizer, Okz!!

Mas vai postando o que anda acontecendo, beleza!! :)  :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!