Ir ao conteúdo

Netbook N150 PJ03BR problemas drivers.

MURDERS

Posts recomendados

Postado

Como vai galera?¿?

Netbook N150 Samsung

Formatado o net (w7 x64) começaram os problemas, tem o tal de Samsung Update Plus que achei que ia resolver o problema dos drivers e nada.

o Windows achou o driver de vídeo, e o de wireless (broadcom) o video ficou belezinha ja o de Wireless nem aparece o dispositivo, antes tinha conseguido instalar o driver atraves do gerenciador de dispositivos, mas por conta do teclado estar sem o HOTKEYS ela não ativa nem na bala, não sei o que fazer, com esse negócio, alguma dica?

Eu ja tentei baixar drivers de vários lugares nenhum funciona, tem um tópico antigo aqui no fórum que diz que soluciona mas no meu caso não serviu.

Fico ai no aguardo da ajuda dos companheiros.

Postado

Bem por fim depois de muito tentar, nenhum avanço satisfatório, resolvi usar o recovery que por sorte não apaguei, feito o recovery, desinstalei aquele caminhão de programas que de nada serve, e instalei os demais que realmente se tem uso. Se alguem passar por esse problema e resolver por favor poste ai o procedimento pois meu cliente muito quer que troque do starter para o ultimate. abraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...