Ir ao conteúdo

Legendas Permanentes

Posts recomendados

Postado

:help: Olá amigos,

tenho uma série de filmes no formato AVI aqui em casa e todas as respectivas legendas em arquivos SUB. Na verdade queria transformar esses AVIs em VCD para assistir no meu DVD da sala, então queria incluir as legendas no Filme para que eu possa assistir o filme com a legenda no formato VCD. Andei pesquisando e fiquei sabendo que o Virtualdub pode fazer isso basta eu conseguir um plugin o VobSUB... pois bem instalei esse plugin no virtual dub, mas quando mando o VDub executar o Vobsub ele abre normalmente e tem um local que pede pra abri a legenda no formato SUB, abro a legenda mas não consigo apertar a tecla "OK", ela fica como inativa... Alguém sabe o que está acontecendo e o que devo fazer pra evitar esse problema, Existe outro plugin que não seja o VobSUB para eu fazer isso no Virtual DUB? Existe outro programa que não seja o Virtual Dub que possa incluir a legenda no filme?

desde já agradeço a todos ,

Romero Filho. :muro:

• Membro VIP
Postado

Tente o plugun subtittler do proprio site do virtual dub. O unico inconviniente é que as legendas precisam estar em .ssa, o que você consegue com o subrip. você insere as legendas e faz o arquivo avi.

Depois converte com o Tmepgenc.

Postado

Olá mksell, Valeu pela ajuda, consegui finalmente colocar as legendas no filme agora surgiu uma outra dúvida, no virtual dub, quando a gente usa algum filtro (Plugin) tem que recompactar o filme e também savar no modo "Full Processing" o que demora muito e está criando um arquivo AVI muito grande com o dobro do tamamnho do arquivo original, apesar de eu usar o compactador DivX 5.05... e também colocando os KBps em um tamanho normal (600 KbPS pra um filme de 1:40 min), o que não deixaria o filme tão grande... o que devo fazer pra resolver :huh: isso, alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Romero.

• Membro VIP
Postado

Geralmente quando você vai recompactar com o Divx, o filme fica em um tamanho normal. Eu uso o Divx 5.1.1. Antes eu usava o 5.0.5 e funcionava beleza. De uma olhada nas configurações, pois um filme de 1h30 deve ficar com 900mb-1,2 gb em uma qualidade ótima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...