Ir ao conteúdo

Linux na maquina virtual

andre.wj

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um computador linux aqui em casa que já é servidor e tenho também um windows de servidor, por curiosidade baixei o vmware e vi que tinha uma opção importar maquina remota, masss não consegui fazer funcionar, alguem tem ideia de como faz para a maquina ficar com o linux na VM?

• Membro VIP
Postado
Se for o que estou pensando, você precisa instalar um cliente na máquina que será importada.....

O cliente está disponível do iso do vshpere.....

O recurso é chamado de VMware VCenter Converter.

O victor está certo, é necessário instalar o agente (vCenter Converter agent):

http://www.vmware.com/pdf/vsp_vcc_42_admin_guide.pdf

A partir da Página 8....

Postado
???????

Baseado em que para falar isso ???? -_-

trabalhei 3 anos em um jornal, como responsável de tecnologia, o diretor geral quis implatar vmware para a produção, para usar o croperpdf, foi um desastre, o meu setor era chamado a toda hora, migramos para o virtualbox, para mim tanto faz, mais alguns usuarios tem mais facilidade com o virtualbox e disso tenho certeza

Abraços

:lol:

• Membro VIP
Postado
trabalhei 3 anos em um jornal, como responsável de tecnologia, o diretor geral quis implatar vmware para a produção, para usar o croperpdf, foi um desastre, o meu setor era chamado a toda hora, migramos para o virtualbox, para mim tanto faz, mais alguns usuarios tem mais facilidade com o virtualbox e disso tenho certeza

Abraços

:lol:

Isso não determina que o vmware é mais lento do que o virtualbox. O virtualbox é para soluções pequenas, não a nível corporativo. São produtos com focos distintos, não dá para comparar os dois.

Enquanto o vmware foi preparado para ambientes com muitas máqiunas virtuais, com envolvimento de SAN, Backup, etc, o virtualbox foi feito para rodar com poucas máquinas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...