Ir ao conteúdo

Problemas com a camera G-SHOT HD580T

João Paulo.Rocha

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

E um grande prazer participar do forum.

Esta e minha primeira publicação e infelizmente e de um problema que estou tendo com a camera G-SHOT HD580T, na verdade nao sei se e da camera.

Vamos la.

Eu faço edições com o Windows Live Movie Maker 2012, por que minha edições são simples e nao necessito de um programa de alto nivel como sony vegas.

Pois bem eu editava tudo corretamente ate um dia eu carreguei um video e o programa apenas reconheceu o SOM e não o video, e desde então nao consigui mais editar meus videos.

A saida de video dessa camera e Arquivo MOV.

Ja exclui o programa instalei de novo, instalei versões anteriores, formatei a maquina e instalei tudo de novo, e mesmo assim nenhum resultado positivo.

Gostaria de saber se alguem ja teve essa experiencia e se poderia compartilhar comigo para poder resolver esse problema.

Desde ja

GRATO......

Postado
Bom dia pessoal.

E um grande prazer participar do forum.

Esta e minha primeira publicação e infelizmente e de um problema que estou tendo com a camera G-SHOT HD580T, na verdade nao sei se e da camera.

Vamos la.

GRATO......

Nuca editei video desta filmadora com Move Maker, mas mesmo com outro editor é preciso ter o encoder para .MOV, o disco que acompanha a filmadora instala a partir do programa Arfsoft, acho o K-Lite codec pack tambem instala este e outros encoder / decoder para video e audio.

Mas se funciona antes ai fica a duvida do porque não mais.

Se você tem um ponto de restauração do Windows com data anterior ao ocorrido também deve resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...