Ir ao conteúdo

PC sem som

Morena123

Posts recomendados

Postado

Meu computador ta dando problema ai meu parcero foi lá e formatou pra mim. Ai o pc parou de sair som, coloquei um tanto de música, troquei de caixinha e coloquei ela em outro pc q funcionou. o que ta acontecendo???? Me ajudem por favor!!!! ;);)

Postado

Simplesmente o teu PC deve estar sem o dispositivo de som, coloque o ponteiro do mouse em cima do ícone (alto-falante) na barra de tarefa se aparecer, (nenhum dispositivo de som instalado) você deverá instalar o respectivo driver de som.

Postado

Estou com um problema parecido.

O meu windows 7 não reconhece as caixas de som ou fones de ouvido. Eu vou no painel dos dispositivos e o padrão é o Realtek Digital Output Optical (não tenho como usar) e os alto falantes constam como não conectados. No controlador da realtek, todos os painéis de entrada de áudio estão grayed out. Na bios, está setado para Realtek HD Audio e creio que os drivers estão ok. Minha placa mãe é Asus P7HH55D-M EVO.

Postado

FALTA DE SOM: Problemas...: caixas com defeito, placa de som com defeito ou desativada no setup, neste caso se for omboard, neste caso usar uma placa PCI e desativar a placa omboard no setup...falta de alimentação no circuito se som na placa mãe, neste caso verificar a tensão de entrada e saída no transistor perto do chip de som, entrada 5v e saída 2,5v.

Obs.: verifique os ícones (alto falantes) não estão com som desativado (com sinal vermelho nele)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!