Ir ao conteúdo

MotioninJoy x Bluetooth

Jonh Magoo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu to com um problema de compatibilidade entre o programa MotioninJoy e o bluetooth no meu note, toda vez que instalo o programa o dispositivo bluetooth do note para de funcionar, para troca de arquivo e outros serviços, o mesmo só volta ao normal formatando o notebook, já tentei reinstalar o dispositivo, drivers original e até instalar outros drivers alternativos. nada funciona. no site do fabricante até tem os drivers mais além de não ser os originais eu instalei mesmo a assim não funcionou.

Os dois dispositivos que o Motioninjoy desista-la são esses:

Bluetooth device (personal area network)#2

Bluetooth device (rfcomm protocol tdi)#2

Se alguém souber como reinstala-los eu agradeço.

Notebook Samsung RV411

Windows 7 Home Premium 64Bits

Processador I3

• 4 meses depois...
Postado
Oi pessoal, eu to com um problema de compatibilidade entre o programa MotioninJoy e o bluetooth no meu note, toda vez que instalo o programa o dispositivo bluetooth do note para de funcionar, para troca de arquivo e outros serviços, o mesmo só volta ao normal formatando o notebook, já tentei reinstalar o dispositivo, drivers original e até instalar outros drivers alternativos. nada funciona. no site do fabricante até tem os drivers mais além de não ser os originais eu instalei mesmo a assim não funcionou.

Os dois dispositivos que o Motioninjoy desista-la são esses:

Bluetooth device (personal area network)#2

Bluetooth device (rfcomm protocol tdi)#2

Se alguém souber como reinstala-los eu agradeço.

Notebook Samsung RV411

Windows 7 Home Premium 64Bits

Processador I3

vá em painel de controle- dispositivos e impressoras-

lá vai estar aparecendo o bluetooth que foi substituído pelo driver do motioninjoy

clique nele com o botão direito e vá em propriedades-clique na aba hardware- clique no botão propriedades na aba hardware

abrirá outra janela

clique em alterar configurações

clique na aba driver

clique em desinstalar

espere ele desinstalar o driver

você verá que o dispositivo não estara mais na lista

reinicie o pc se possível deixe ele conectado a internet

o proprio windows vai reconhecer o dispositivo e instalar o driver bluetooth

foi assim que consegui, sem precisar formatar a maquina

resumindo: você deve excluir o driver que foi substituído pelo motioninjoy e deixar o windows reinstalar

o motioninjoy faz com que o bluetooth que você escolheu para ser usado só funcione para ele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...