Ir ao conteúdo

Dominio no Windows 7

alex wallace

Posts recomendados

Postado

Ola galera,

Estou com um problema , uma maquina nova esta em minha rede agora , após formatar ela e solicitar para entrar no Dominio da empresa a mesma informa o erro : que o Dominio não existe ou não esta sendo encontrado, porém fiz o mesmo procedimento em outra maquina só que agora com o XP e funcionou sem problemas, já verifiquei o ip fixo esta correto e das configurações também

o que poderia ser esta questão do Dominio , porque ao digitar a usuario e senha do administrador do dominio ele não encontra e loga do Dominio .

Obs. Já dei o ping no servidor e esta ok, coloquei a maquina no grupo do dominio ai funciona mas tenha que usar como DOMINIO E NAO COMO GRUPO

aguem sabe me informar

Postado

Qual a versão do windows 7 você esta utilizando?

Qual a versão do Windows Server e o nível da floresta?

Sei que já validou as informações de rede, mas veja se o DNS primário esta correto pois se o DNS não ter a zona do seu domínio do AD você não conseguira ingressar nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...