Ir ao conteúdo

Notebook K45VM - GeForce GT 630m com problemas

LZrichter

Posts recomendados

Postado

Ola galera, tudo bom?

Eu estou com um problema com minha placa de vídeo. Recentemente eu adquiri um Notebook ASUS K45VM Especificações aqui

Esse Notebook vem com uma placa de Vídeo GeForce 630m... Eu instalei o driver dela só que o windows não pega ela como placa, apenas a Graphics 4000. Eu até já desinstalei a Graphics 4000 do Notebook, mas o windows ainda não pega a 630 como placa de vídeo...

Alguém sabe como resolver isso?

Obs.: Eu já fui na BIOS para tentar alterar a placa de vídeo mas a minha BIOS apenas mostra a quantidade de alocamento de memória gráfica, mas não tem como trocar a placa por lá!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara se ela for de tecnologia " Optimus", a mesma só entrara em funcionamento quando realmente for necessário.

EX: quando você for rodar programas que exigem trabalho com gráficos, jogos pensados, emfim...ela só entra em uso quando for solicitada.

É um sistema que faz com que o note não exige muito da bateria com a dedicada ligada o tempo todo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...