Ir ao conteúdo

Como criar forum no Dreamweaver???

inforsol10

Posts recomendados

Postado

Estou criando um ste, e hospedei em meu poprio computador (Provisoriamente).

Quero criar um forum para o mesmo (em PHP), sem usar o Forumeiros, nem PHPBB, mas que eu pudesse criar atraves de ferramentas como Dreamweaver, que ja estou usando.

Se alguem puder dar uma luz eu agradeço!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Caro,

Dreamweaver facilita muito a vida de quem já sabe programar no braço mais não faz milagres, é impossivel você criar um forum só nas funções do dreamweaver, maximo você vai crair um cadastro, login, mais mesmo assim tem que saber programar, se não sabe o jeito é baixar um forum pronto na net.

Postado

O Dreamweaver pode ajudar a criar muitas coisas do fórum, mas em um momento ou outro você vai precisar usar códigos para personalizar e adicionar algumas funções a ele. Até que dá pra fazer um fórum simples pelo Dreamweaver, contudo, na minha opinião, não compensa. O Dreamweaver também cria códigos complexos e muitas vezes desnecessários que dificultam personalizações e aumentam o tamanho dos arquivos.

Resumindo, acho que algumas ferramentes do Dreamweaver podem ajudar, mas não compensa fazer tudo por estas. Também, vale a pena conhecer as ferramentas dele para utilizá-las quando necessário.

De qualquer maneira, você ainda vai ter que aprender a modelar e criar banco de dados. Não tem pra onde correr, o Dreamweaver não cria banco de dados, apenas realiza conexão, consultas, inserções, remoções e edições dos dados do banco de dados criado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...