Ir ao conteúdo

som e imagem travando

giovaneiv3

Posts recomendados

Postado

olá, estou com um problema que começou a uns dois meses, quando eu estou assistindo um video ,seja no media player classic, ou no youtube, ou ouvindo alguma musica, o som e o video começam a travar ,o som fica distorcido e a imagem tambem fica travando, ai volta ao normal, inicialmente eu achei que o problema fosse com o windows, mais ai eu formatei e o problema continuou. Eu uso dois HDs, então fiz o teste com os dois e só acontecia o problema em um deles, ai instalei o sistema no que não acontecia isso, mais ai esssa semana começou a acontecer tambem, agora não sei de que componente vem o problema, e se algum dos componentes esta danificando meus HDs, ficaria grato se puderem me ajudar.

Postado
Passa a configuração do seu pc, inclusive placa de vídeo offboard se tiver.

processador core i3 2100 lga 1155

HD Seagate 1T/Hd Seagate 320GB

Memoria ram um pente de 4 GB

fonte 420w

placa mãe asus p8h61-m lx

Postado

Bom, primeiro tem de ressaltar que a maioria dos vídeos do youtube, roda com dificuldade mesmo, mesmo a internet sendo rápida; agora música, não pode dar isso ai.

Faça uma limpeza de arquivos provisórios nele, e é bom você usar somente um hd a menos que seja necessário.

Para limpeza você pode usar o Iobit, baixe do baixaki e também você pode: CTRL+SHIRF+DEL. Verifique as caixas de som.

Use o VLC pra vídeo, ele é mais eficiente.

Postado

eu geralmente me viro bem com computadores, eu até mesmo conserto alguns pro pessoal da região, mais esse problema é realmente estranho, porque eu nunca tinha visto ele, e não acho nenhum problema parecido na internet,o problema só pode ser no hardware, ja que mesmo formatando não resolve. ja faz alguns anos que eu utilizo dois HDs, e só agora começou a acontecer isso, inclusive um dos HDs é relativamente novo, só tem uns 6 meses.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...