Ir ao conteúdo

Recomendação de mouse Razer Krait

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Bem eu não sou nenhum expert e esse e o meu primeiro mouse q não e padrão

e posso te dizer q estou muito satisfeito com o mouse, comprei ele com um pad goliathus. Mouse e lindo essa luz laranja dele e arrebenta acabamento dele perfeito acho ele meio pequeno mais nada que atrapalhe.

todo dia mexo no dpi pra vê qual me agrada mais kkk alguém pode dizer qual config e melhor pra joga ??? valeu

Postado

É um mouse que tem um custo benefício bastante atraente. Já usei dois mouses da Razer e não me arrependo em momento algum. Qualidade, durabilidade e precisão inquestionáveis.

Porém atente para o fato de ser ambidestro. Caso você esteja acostumado com aqueles mouses ergonomicos para destros (tipo muitos da Genius, Cooler Master, etc) você pode demorar um pouco para se acostumar com o formato. No mais, Mouse da Razer é difícil achar algum ruim (tem uns que são para notebook que são quase do tamanho de um polegar...)

Bem eu não sou nenhum expert e esse e o meu primeiro mouse q não e padrão

e posso te dizer q estou muito satisfeito com o mouse, comprei ele com um pad goliathus. Mouse e lindo essa luz laranja dele e arrebenta acabamento dele perfeito acho ele meio pequeno mais nada que atrapalhe.

todo dia mexo no dpi pra vê qual me agrada mais kkk alguém pode dizer qual config e melhor pra joga ??? valeu

Maior frequência e maior DPI sempre são a melhor configuração para RTS e MOBA. O tempo de resposta e o "trabalho" que você tem para abarcar a tela inteira é menor. Ou seja, você move muito pouco o mouse para poder fazer o cursor percorrer grandes distâncias e clicar no local em que o seu personagem deve ir. Para FPS eu também jogo com tudo no máximo, mas demora um pouco mais para você se acostumar e conseguir mirar precisamente no local que você quer.

Se você joga online, esses milisegundos que voce ganha em cada movimento fazem uma diferença considerável se você for olhar a partida como um todo no final. Então eu aconselho a tentar se acostumar tanto com a frequência quando DPI no máximo. Afinal de contas, do que adianta ter um mouse com um tempo de resposta e precisão absurda e não abusar disso, não é verdade? haha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...