Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adones Sá

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa valeu pela resposta eu compre a fonte ( tava sem net por isso a demora ) OBG!
  2. Pessoal minha corsair cx 600 queimou, pesquisando na internet me deparei com uma Corsair 650W 80 Plus Gold SemiModular TX650M CP-9020132-WW li em algum lugar que a serie TM foi descontinuada minha dúvida é se ainda vale a pena comprar uma dessa sendo que ela esta com o preço bom em comparação as CX e se ela 80 plus gold ou 80 plus bronze já que encontrei essa disparidade em diferentes sites . obs: Eu sei que a fonte dá e sobra pra minha config mais achei ela por 430 no boleto e eu gostaria de ter uma folga !
  3. nossa eu tive esses problemas q você citou. Limpava memoria, placa mãe , processador enfim fazia de tudo e o pc ligava quando queria , dava vídeo quando queria até erro na bios teve até q o vilão apareceu minha fonte estava se arrastando apesar de ainda ligar o pc . Enfim sugiro arrumar outra fonte para testar .
  4. Sim obrigado pela resposta. acho q vou seasonic mesmo ps. o que queimou minha fonte foi a energia ter caído 4 vezes em um curto espaço de tempo kkk e o pc mesmo assim continuo funcionando só que com problemas me levando a crê que outros componentes tivessem queimado e não a fonte .
  5. Pessoal minha corsair 600 cx foi pro brejo e agora to em dúvida de qual fonte comprar já que existem vários modelos ... . Pretendo comprar uma fonte que suporte um gtx 770 e com folga . .Dependendo do que falarem e trazer benefícios posso gastar até uns 400 $ dilmas Ps. Minha CONFIG e um Core i5 3570k MB Ga b75m d3h e 8gb ram 1600 HD 1 tera
  6. boa tarde amigos desconsiderem minhas perguntas acima , troquei a tomada da linha telefonica e agora o clamper não faz mais ruído, agora só esperar chegar os cabos de alimentação com o novo padrão de tomadas para eu chutar esse estabilizador daqui KKK flws !
  7. aproveitando o topico do colega comprei o clamper multi proteção e tenho algumas dúvidas Tem algum problema eu liga lo com um adaptador ? ja q minha tomada e padrão antigo... Posso conectar a ele monitor, cabo da fonte etc usando um adaptador tb? Estou usando ele desse modo que citei acima só quero saber se tem problema e outra dúvida é que quando conecto o fio do da linha telefonica o LED '' Terra presente '' fica piscando e o clamper comeca a fazer ruído o que pode ser isso ? @@ Moro em apartamento se isso ajudar .... Obrigado desde já abraços !!
  8. Eu agora q tenho um pc decente to zerando tudo q eu jogava nas lan house KKKk DOOM 3 e todos os call of duty do 2 pra frente ate agora lol !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!