Ir ao conteúdo

configurações de internet; windows 7 ultimate

Reesende

Posts recomendados

Postado

Amigos e amigas! peço auxílio;

Quero melhorar o desempenho da internet de meu winsows 7 ultimate.

Posso fazer isso através do "Regedit"? Dizerm que melhora muito! Como faço isso para o windows 7?

Grata!

Postado

Talvez seja isso o que voce procura:

http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/9312-dicas-avancadas-para-acelerar-o-seu-computador.htm

Mas como já alertei, o regedit é um processo que é muito delicado e pode levar o PC a travar totalmente, porisso é importante criar o "ponto de restauração" e fazer uma alteração de cada vez .

Outra coisa, sem melhorar a conexão ( aumentar a velocidade de conexão) voce nunca terá vídeos perfeitos no You tube, se é esse o seu objetivo. Outro gargalo será também sua placa de vídeo onboard . Se tiver dúvidas, faça a pergunta aos outros usuários que tenham uma configuração semelhante á sua, é importante citar com detalhes a configuração do PC, o SO e o tipo de contrato com o provedor de Internet, ás vezes a região onde está influencia também, pois a qualidade serviços estão muito irregulares no Brasil.

Postado

O Tutorial não e bem explicado! Novo > Valor DWORD. Nomeie o arquivo como “Disable Bandwidth Throttling” e insira 1 como seu valor.

( naõ informa se deve ser hexagonal ou decimal! obrigado asssim mesmo!

Continuo aguardando ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...