Ir ao conteúdo

RAZR I - R$ 827 ou LUMIA 520 - R$ 439 ?


Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com esses dois boletos. Gostaria de saber o melhor custo x beneficio. Sei que o Razr i é melhor, entretanto vale a pena pagar os 400 reais a mais (quase o dobro)?

Ouvi falar que a fluidez do WP8 no Lumia 520 é muito boa.

Descartei o D3, se for pra pagar 630/650 prefiro pegar o Razr i.

Utilizarei o smart de forma convencional, e jogos casualmente. Não utilizarei muito a câmera, a falta do flash no 520 não me incomoda. A tecnologia NFC é muito importante? Esta falta no 520.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Eu estava nessa mesma duvida, mas a câmera do razr i nao me agradou nem um pouco. Testei vários lumias, mas nao tinha encontrado o 520 em nenhuma loja física. Na verdade eu queria o lumia 720, ou seja, acabei me decidindo pelo windowsphone e como já fazia 3 semanas que estava sem celular boletei o 520, paguei 470 nele.

Ele chegou quarta feira. Simplesmente achei-o fantástico pelo preço que paguei...roda tão liso, nao travou nenhuma vez, e a tela é muito sensível, até com a unha ela responde numa boa. A câmera em boas condições de luz é otima, as fotos nao saem granuladas, e você aperta o botão da câmera e ela liga. Também tem o foto inteligente, achei legal:wub:

Tem também o here drive, excelente, testei ele enquanto dirigia no offline e te garanto é muito bom gps.

Gostei do sistema de tiles, e nao achei tão bagunçada a loja do Windows como alguns falam...mas essa é minha visão. Todos os aplicativos que são mais usados estão na loja. Agora o que nao gostei foi do aplicativo do facebook e dos e-mails, isso sim achei uma bagunça. Mal feito, confuso mesmo, acho que eles precisam melhorar isso logo.

Mas ainda estou testando o telefone, até agora estou bem contente com minha aquisição e acredito que a nokia esta fazendo um bom trabalho.

Seria legal você testar alguns lumias e o razr pra ver o que te agrada mais, eu fui de lumia e acho que nao vou voltar pra andróide tão cedo. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!