Ir ao conteúdo

Transferir chaves entre computadores

xisdeman

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um notebook com Windows 8 e pretendo vende-lo para comprar um desktop. É possível eu formata-lo, vender e usar a chave do Windows 8 em meu desktop ou isso vai contra algum regulamento da Microsoft? Além disso, não comprei o windows 8 separado, fiz upgrade do 7. Posso então usar essa key do 8 num pc e a do 7 em outro, ou valem como uma key só?

Postado

Cada licença, tem sua diferença, mas no caso da licença do 8 você pode fazer isso, formatar e usar em outro pc normal, o que não pode fazer é não formatar o pc, deixar com a licença do 8 e tentar validar a mesma licença em outro pc, dá pau.

Formata pro seven normal e guarda sua licença do 8:rolleyes:

Postado

Eu acho que depende do tipo de licença. Se você está falando de um Windows 8 que veio junto com o note (OEM), acho que não seria possível usar esta licença num desktop. Não sei se isso seria válido para aquela promoção de R$29, com notes com o win7. No meu caso eu comprei a versão pro de R$69, vendi o note e instalei o Windows 8 num desktop e ativei pelo atendimento telefônico. Mas o Windows 7 que usava no note era retail.

[]s Daniel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...