Ir ao conteúdo

Problemas com o .Net Framework 3.5


GuiOliveira

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal, sou novo por aqui e estou com um problema para instalar certos programas que requerem a utilização do .net Framework 3.5.

Possuo o Windows 8 Home Premium e o problema aparece quando eu tento instalar um programa que necessita da instalação do programa em questão. Automaticamente o windows update entra em ação para realizar a instalação do framework mas no entanto não obtém sucesso gerando o erro em anexo.

Após pesquisar na internet meios para resolver esse problema, tentei diversas possibilidades para a resolução do problema porém sem sucesso, peç ajuda aos colegas para tentar findar esta situação.

Obrigado desde já,

post-1046447-13884965813576_thumb.png

Postado

Infelizmente aconteceu o mesmo erro de antes.

Mas obrigado ela tentativa.

PS: O link que voce postou naquele tópico não esta mais funcionando

Postado
Infelizmente aconteceu o mesmo erro de antes.

Mas obrigado ela tentativa.

PS: O link que voce postou naquele tópico não esta mais funcionando

Instale usando o DVD do Windows (se você tiver ele):

  • Abra o Prompt de comando (digite "cmd.exe" na tela inicial, aperte Shift-Ctrl-Enter no teclado e aperte ENTER).
  • Insira o DVD do Windows na unidade (ou monte a imagem ISO do sistema, todo caso).
  • Digite a letra da unidade do DVD/ISO e aperte ENTER. Por exemplo:

[B]D:[/B]

  • Digite (ou copie e cole no CMD, clicando com o direito na janela->Colar) e aperte ENTER:

cd sources&DISM /Online /Enable-Feature /FeatureName:NetFx3 /All /LimitAccess /Source:%cd%\sxs

  • Aguarde o término. Veja se deu certo.

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...