Ir ao conteúdo

Configuração até R$4.400

Posts recomendados

Postado

EDIT 23/05/13

Bom pessoal, fechei a compra no site da terabyte e o pc saiu nas seguintes configs:

Processador: Intel Ivy Bridge Core I5 3470 3.20GHz Quad Core Box

Placa Mãe: Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-B75M-D3H

Memória Ram: 8GB DDR3 1600MHz Dual Channel G.Skill

Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM 32MB SATA III

Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 7950 3GB DDR5 384-bit C/HDM PCI-EXP

Drive Óptico: Sony Gravador de DVD e CD

Fonte De Alimentação: 700w Reais ATX/EPS PFC ATIVO

Gabinete: Coolermaster K350 Mid Tower Preto

Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit

Postado

muito kro faz o orçamento em outras lojas que vai ficar mais barato

fiz na chipart exatamente as mesmas peças so o gabinete que nao tinha coloquei um outro mais kro que o haf 912 e ainda fico em 4150 em 10 x

o windows você esta comprando a licença oficial?

Postado
muito kro faz o orçamento em outras lojas que vai ficar mais barato

fiz na chipart exatamente as mesmas peças so o gabinete que nao tinha coloquei um outro mais kro que o haf 912 e ainda fico em 4150 em 10 x

o windows você esta comprando a licença oficial?

Bom amigo fechei a compra na terabyte o pc saiu por R$3.100,00 com a mesma peça, a unica diferença é o processador que é 3.20ghz e nao 3.40 ghz....

Postado
muito boa compra você nem vai sentir essa diferença no processador

fico feliz em poder ter ajudado

Obrigado pela ajuda, e ainda de brinde vem o FarCry 3 Original, um teclado e um mouse. Mas cara a terabyte é 100% confiavel? vem as peças que foram pedidas no computador mesmo?

Postado
Obrigado pela ajuda, e ainda de brinde vem o FarCry 3 Original, um teclado e um mouse. Mas cara a terabyte é 100% confiavel? vem as peças que foram pedidas no computador mesmo?

bom nunca li nenhuma reclamaçao de mandarem peças diferentes

vai com todas as caixas de todas as peças e qualquer um com cpuz confere a configuração da maquina nao teria como eles te enganarem

so pergunte antes de comprar as marcas da VGA e da fonte que vai estar na configuração depois poste aqui pra vermos se a fonte é boa

Postado

com 4,400 tu monta coisa melhor amigo olhe:

Core i7 3770k (se for fazer over) R$ 940,00 (kabum)

Asrock Z77 Extreme 4 (z77 se for fazer over) R$ 590,00 (kabum)

Corsair Vengeance 8Gb 2x4GB (dual-channel) R$ 260,00 (terabyte)

Fonte Corsair 500W CX500M (cabos modulares) R$ 263,00 (terabyte)

Gabinete Aerocool Templarius Ferrum R$ 170,00 (pichau)

Placa de Vídeo HIS Radeon HD 7970 IceQ X² H797QM3G2M 3GB R$ 1450,00 (terabyte)

HD SSD Samsung 840 Series MZ-7TD120BW 120GB SATA III R$415,00 (terabyte)

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 R$ 270,00 p/ Dados (kabum)

TOTAL: 4358 + frete

*preço baseado no valor a vista.

*se não for fazer over ja economiza uma baita grana no processador e placa-mãe, caso n for fazer overclock te sugiro uma processador sem o "K" i7 3770 e uma placa-mãe chipset H77.

*Preços retirador das Lojas: Kabum, Terabyte e Pichau.

Obs.: tem peças mais baratas pesquisa bem que tu acha.

Postado
Finisher, estou comprando um computado praticamente igual ao seu, mas esse valor de 3100 que você falou, é a vista né?

Não, 3 mil é parcelado, a vista é mais barato fica uns 2700 e pouco

com 4,400 tu monta coisa melhor amigo olhe:

Core i7 3770k (se for fazer over) R$ 940,00 (kabum)

Asrock Z77 Extreme 4 (z77 se for fazer over) R$ 590,00 (kabum)

Corsair Vengeance 8Gb 2x4GB (dual-channel) R$ 260,00 (terabyte)

Fonte Corsair 500W CX500M (cabos modulares) R$ 263,00 (terabyte)

Gabinete Aerocool Templarius Ferrum R$ 170,00 (pichau)

Placa de Vídeo HIS Radeon HD 7970 IceQ X² H797QM3G2M 3GB R$ 1450,00 (terabyte)

HD SSD Samsung 840 Series MZ-7TD120BW 120GB SATA III R$415,00 (terabyte)

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 R$ 270,00 p/ Dados (kabum)

TOTAL: 4358 + frete

*preço baseado no valor a vista.

*se não for fazer over ja economiza uma baita grana no processador e placa-mãe, caso n for fazer overclock te sugiro uma processador sem o "K" i7 3770 e uma placa-mãe chipset H77.

*Preços retirador das Lojas: Kabum, Terabyte e Pichau.

Obs.: tem peças mais baratas pesquisa bem que tu acha.

Ja comprei meu pc, obrigado pela ajuda

Postado

finisher, você comprou no site da terabyte? se sim, você usou a opção de montar o computador ou você ja pego os computadores montados deles?

Postado
finisher, você comprou no site da terabyte? se sim, você usou a opção de montar o computador ou você ja pego os computadores montados deles?

Eu peguei o montado, pois já estava do jeitinho que eu queria... rsrs

Postado

mais qual é o montado q você pego? tem como postar o link?

É porque to quenredo pegar um computador praticamente igual ao seu, e os do site da terabyte, todos vinham com a fonte ruim, e você achou um q veio com a fonte boa....

Postado
mais qual é o montado q você pego? tem como postar o link?

É porque to quenredo pegar um computador praticamente igual ao seu, e os do site da terabyte, todos vinham com a fonte ruim, e você achou um q veio com a fonte boa....

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-3470-3.20ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7950-3gb-chdmi--gab-cm-k350.ptml

Postado
é...la fala fonte de 700w né....a q veio no seu pc foi essa?

Fonte De Alimentação: OCZ 500W | OCZ MODXSTREAM PRO

Não amigo, essa config que eu postei aqui é do primeiro orçamento, que fiz na firstplace, o pc que eu comprei foi o da terabyte que eu te mandei no link

Postado
ah ta, e qual fonte que veio? e qual a marca da hd7950?

Amigo, fique tranquilo o PC vem igual está no site, com a fonte 700w reais....

Postado

sim...mas eu quero saber qual é a fonte q veio? e qual a fabricante da hd7950.

porque eles estão colocando a fonte Thermaltake TR2 750W, q é considerado uma fonte "bomba" pelo CdH, e a hd7950 da PowerColor, q todos estão falando q esquenta muito....por isso q eu quero saber se o seu pc veio com essas configurações tb....

Postado
sim...mas eu quero saber qual é a fonte q veio? e qual a fabricante da hd7950.

porque eles estão colocando a fonte Thermaltake TR2 750W, q é considerado uma fonte "bomba" pelo CdH, e a hd7950 da PowerColor, q todos estão falando q esquenta muito....por isso q eu quero saber se o seu pc veio com essas configurações tb....

O meu ainda nao chegou, deve chegar lá pela semana que vem...

Postado

ah ta, entendi, mas se você quiser entrar em contato com eles para saber quais as peças q vão vim,eu acho q seria uma boa.

porque to querendo comprar um pc exatamente com essa configuração, e olhei varias vezes no site da terabyte e entrei contato com eles varias vezes, e sempre me informaram q seriam essas peças q viriam no pc, e pela a indicacao do pessoal daqui do forum, essas peças nao eram das melhores....

Postado
ah ta, entendi, mas se você quiser entrar em contato com eles para saber quais as peças q vão vim,eu acho q seria uma boa.

porque to querendo comprar um pc exatamente com essa configuração, e olhei varias vezes no site da terabyte e entrei contato com eles varias vezes, e sempre me informaram q seriam essas peças q viriam no pc, e pela a indicacao do pessoal daqui do forum, essas peças nao eram das melhores....

Amigo, esse computador é muito bom sim, roda vários jogos no maximo dos graficos....

Postado

ok cara....n to querendo discutir com você nao, so dei minha opinião, agora se você quer ou nao fazer alguma coisa você é quem sabe....

Postado
ok cara....n to querendo discutir com você nao, so dei minha opinião, agora se você quer ou nao fazer alguma coisa você é quem sabe....

Se ainda tem duvidas, olhe aqui o desempenho do computador..

Postado

Se o seu pc vier com essa placa de video da MSI e a fonte da Corsair ta bom, so q eu conversei com o chat online deles, e eles me falaram q no momento estão usando a fonte Thermaltake 750W TR2 ( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869 ), e a HD7950 da fabricante Powercolor, e estão comentando na internet q exatamente esse modelo da powercolor esta esquentando muito.

Postado
Se o seu pc vier com essa placa de video da MSI e a fonte da Corsair ta bom, so q eu conversei com o chat online deles, e eles me falaram q no momento estão usando a fonte Thermaltake 750W TR2 ( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869 ), e a HD7950 da fabricante Powercolor, e estão comentando na internet q exatamente esse modelo da powercolor esta esquentando muito.

amigo de uma pesquisada melhor essa fonte sofreu uma alteraçao a thermaltake deveria ter trocado o nome pra esse tipo de erro nao acontecer,a versao antiga dela era uma porcaria a nova é boa

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-700-W/2409

link da maquina que ele compro

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel/computador-t-gamer-intel-i5-3470-3.20ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7950-3gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

pelo que um outro usuario do forum posto a fonte é essa mesmo e 700W

Sobre a marca da VGA nao sei teria que mandar um email perguntando e se nao gostase da marca tente negociar para que mudem pra uma que goste pagando a diferença

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...