Ir ao conteúdo

windows 8 ñ inicia/tela preta

eroncristofer

Posts recomendados

Postado

amigos meu windows deu pau, ja tentei fazer de tudo pra corrigir isso e nada da certo, ele fica inoperante, com a tela preta depois q aparece o simbolo do w8, antivirus não é, o q fazer? nao qro formatar porque tenho um programa instalado nele.

Postado

É uma tela preta onde aparece apenas o mouse? Se for isso provavelmente o culpado é o Avast. Tente pressionar CTRL + ALT + ENTER -> Ai abra o Avast e desative o modulo comportamental.

Postado

não é antivirús, não aparece cursor do mouse, só aparece aquele simbolo rápido do windows e em seguida, fica preta a tela.

pessoal como tira essas mensagens xarope do clube que fica aparecendo no final da página?

• mês depois...
Postado

galera aqui estou eu de novo, tentando resolver mais uma vez um problema com o windows 8, é assim, o w8 esta instalado em um pc, com toda a configuração personalizada do usuário, tinha o pc tem 2 pentes de 4gb de ram cada, ai fui testar um modulo antigo meu q era de um servidor, uma corsair dominator, mais como a memoria esta ruim, deu loop de tela azul no windows, então foi tirado essa memoria ruim mais dai o windows não deu mais boot, ele aparece a tela do peixe azul ( w8 blue ) e em seguida a tela fica preta.

Já tentei:

sfc /scannow

chkdsk /r

chkdsk /f

chkdsk /spotfix.

Enfim não sei mais o que fazer, mais não queria ter q formatar essa maquina de novo, me ajuda ai galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...