Ir ao conteúdo

Chamadas Recebidas e Horario Celular Sansung Galaxy S Duos

Posts recomendados

Postado

Ja aconteceu mais de uma vez comigo. Possuo um Samsung Galaxy S Duos. E varias vezes , quando pessoas me ligam. ao invés de aparecer o telefone da pessoa na tela que ta discando pra mim. Aparece o meu proprio numero. Porque isso. Como arrumar isso ? Ai tenho que atender de qualquer jeito. nao sei quem é , pois aparece meu proprio numero na tela...

Outra coisa

Acontece o seguinte .. Ex : O celular esta marcando 14:15 e quando deslizo o dedo(vou usar o celular) desbloqueio a tela, ele salta o horario para 14:25 por exemplo. Pelo jeito o software dele esta com problema. Consequentemente é isso que faz o aplicativo despertador se perder no horario. Gostaria de uma ajuda, pois nao aguento mais esse problema. sempre me faz atrasar no horario.

S7562LGSMH

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...