Ir ao conteúdo

Qual O Melhor Programa P/ Medir Temperatura?

lospider

Posts recomendados

Postado

aí galera,

Gostaria que alguém me informasse qual o melhor programa p/ medir a temperatura do sistema (placa mãe, processador, placa de vídeo, etc..). Procuro, se possível, um que meça a temperatura do HD!

Possuo o uGuru, que veio com a minha placa-mãe, mas ele não mede temperatura da placa de vídeo e nem do HD. Gostaria de saber se ele é bom.

valeu!!!

Postado

Até que provem o contrário, o melhor é o MBM.

Programa totalmente configurarvel, e por isso mesmo, meio chato, mas, depois que pega o jeito fica fácil.

Dá até pra programar desligamento do computador quando determinada temperatura ou velocidade de fan ou valor de tensão ultrapassar o limite.

Postado

Ola Pessoal sou fã do forum e faz pouco tempo que participo.Gostaria de saber onde pegar o MBM. Tem como deixar um linki ou me mandar por email? Ele é COMPUTEK.SYSTEN@IG.COM.BR. Mandem com o nome do assunto de CLUBEDOHARDWARE.COM pois esse email coloco em tudo quanto que site que entro e pede logo não irei ler sem essa identificação. Obrigado pessoal podem me mandar varias ajudas quanto a tudo que fiquem sabendo sobre Hardware, com essa senha é claro.

:-BEER:bye: OBRIGADO

Postado
Postado Originalmente por andredasilva@09 jun 2004, 16:04

Usa o MBM, mas já te digo que a temperatura da placa de vídeo vai ser difícil, só nas top de linha (FX 5700 pra cima, Radeon 9800)

Uso muito o MBM e tambem o EVEREST(serve tambem pra saber varias outras coisa) q são muito bons e super completos!

Postado

Valeu pelas respostas, galera! Mas peguei o MBM (última versão) e não é compatível com a minha placa-mãe (apesar de estar dizendo no site q é, quando eu fui instalar e configurar, ela não consta na lista das ABIT e, portanto, não funcionou).

Mas valeu mesmo assim! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...