Ir ao conteúdo

Debian....

MarcosFilho

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estou a um tempo trabalhando com o Conectiva 8, já configurei a minha rede e estou vibrado com esse sistema, mais estou ouvindo falar tão bem do Debian que estou querendo dar uma espiada nele, ai vai a pergunta....

No Debian a instalação da rede é muito diferente do que em uma versão como Hed Hat ou Conectiva, o que muda realmente nesse sistema e gostaria que vocês me indicassem uma pagina contendo dicas sobre o Debian, obrigado e espero respostas... :D

• Membro VIP
Postado

Pessoas dizem que se você usar Debian tem que aprender tudo sobre GNU\Linux novamente... Ele não é tão complicado assim, porém muito melhor que o Conectiva.

Eu gosto do CL, mas para trabalho uso Debian...

Com relação a configuração do sistema, você vai ter um pouco de dificuldade visto que existe uma pequena diferença na estrutura de arquivos entre os dois sistemas... Mas isso é apenas um detalhe...

Eu recomendo SIM sua "aventura" com o Debian...

Sites sobre Debian:

Debian-BR

CIPSGA

[]'s...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...