Ir ao conteúdo

Notebook Compaq 510 não liga, mas acontece o seguinte:

davidsantana2013

Posts recomendados

Postado

Depois de um curto que a fonte dele teve, o mesmo continuou funcionando com a carga da bateria, usei até descarregar, deixei o notebook 1 mes parado, quando trouxe outra fonte, ao conectar ele pisca a luz indicando que o carregador foi conectado, porém, não acende a luz laranja (indicando que o notebook está sendo carregado) e nem liga o aparelho, já removi a bateria e o mesmo problema persiste. E agora, o que pode ser?

Postado

Obrigado amigo, pela resposta.

Assim, quando eu conecto ele no carregador, então ele acende e passa por 2 luzes, uma laranja e outra verdinha e apaga, quando aperto o botão de ligar, ele tenta ligar, mas é como se estivesse com pouca carga, então o led do Power começa a piscar até apagar de vez. Tentei ligar ele sem a bateria, mas não tive êxito também! Se for esse DC é muito caro??

Obrigado pela atenção!

David Santana

• 2 meses depois...
Postado

Eu consegui resolver o problema, devido o curto, uma parte da entrada da fonte se soltou, um amigo do meu pai soldou e o notebook voltou a funcionar, graças a Deus, porque senão eu estava perdido rsrsrs

Muito obrigado a todos pessoal!!!

Peço a moderação que finalize o tópico, problema resolvido :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...