Ir ao conteúdo

Como Eu Faço Pra Roda Esse Jogo?

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera queria roda o jogo V-rally 2 no meu pc... putz eu curto muito esse jogo.. mais ele não é compativel com o Windows Xp.... tem jeito de roda ele mesmo assim????

valeu!

Postado

E aí... beleza, não sei se vou conseguir solucionar seu problema, mas tente aí... comigo deu certo em um jogo que rodava no win98 e no xp era incompatível, vamos lá, dp de instalado, clique com o botão direito sobre o icone e vá na aba compatibilidade e marque em qual sistema ele rodava perfeitamente, talvez dê certo, não custa tentar, tente aí... ok....

Valeu....

Silas Eduardo

Postado

tenta clicar com o botao direito no atalho do jogo, va em propriedades, na aba compatibilidade, marque a opção para executar em modo de compatibilidade e escolha um sistema.

não sei se da certo, mas não custa tentar.

Postado

Tente o seguinte: Abra o CD do Game,localize o arquivo SetUp,e com o botão direito do mouse clik sobre ele e marque em propiedades executar como win98.

Faça isto,depois clique duas vezes sobre este mesmo arquivo e ele irá iniciar a execução.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!